O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 16

 
Mischek2:


Sim?! E quem anda a fazer um ano e meio de arrecadação de nossos ouvidos é uma forma de investimento. Sem investimento não pode haver lucro, etc.

Pushkin? ))

O Drawdown é uma forma de drenagem.
 
paukas:
O Drawdown é uma forma de drenagem.

Não se aplica a 18. Aí está )
 
O que resta da normalidade...
 

paukas:


O Drawdown é uma forma de drenagem.


De qualquer forma... devolva-me meu avatar kasher, estou tendo algum tipo de dissonância cognitiva nova por causa de você.

--------------

- Mamãe, posso ir paraquedismo no sábado?

- Você pode pular. Não se pode puxar o anel.

 

Há uma nova forma de ameaça no fórum, aqui e ali.

"Abrirei uma conta demo amanhã..."

)

 
yosuf:

1. Você está certo, eu não roubo o que não é meu, eu tento não dar. Na época da União Soviética, eu inventei o "regulador de fluxo" de acordo com a a.s. 1035571, foi introduzido em todos os lugares como anônimo, e eu fiquei de fora, por isso obtive meus honorários de 20000 r. somente através do tribunal.

2. não é uma regressão pura. É um caso em que a equação de regressão às vezes replica completamente o comportamento do original. Se você conhece algum exemplo de tal regressão, por favor, faça.

1. tarde venientibus ossa :)

2. Por exemplo, regressão/interpolação polinomial, onde o grau do polinômio aproximado é igual ao número de nós de interpolação. Tal aproximação não "às vezes", mas sempre "repete completamente o comportamento do original". :) Erro bastante comum na construção de modelos polinomiais e filtros de dados. A propósito, no Excel as aproximações polinomiais de várias funções especiais são usadas muito amplamente, e "mágica (18)", se bem me lembro, vem precisamente de uma dessas funções. :)

 

Merda, o nome mudou.

Não está nada claro - o Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - que afirma ser uma relação que descreve padrões de mercado.

 
TheXpert:
O docente tem dificuldades com os casos.

(um padrão))
 
TheXpert:
O docente tem dificuldades com os casos.
Obrigado, corrigido.
 
yosuf:
Obrigado, corrigido.


Se "descrever" se refere a "modelo" em vez de "dependência", costumava ser - certo. :-) ou seja, "modelo" que é "reivindicar". и "descrever" (você tem uma vírgula ao invés de "e") é uma enumeração.