O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 20

 

Ou a cascata de filtros do Alexei https://www.mql5.com/ru/forum/137042/page47.

Ele também compartilha o processo. Do que não se está rindo?

 
gpwr:

E onde posso ver modelos econométricos em ação, ou seja, relatórios sobre comércio forex?


Quem precisa disso?

Havia um livro de Brukow chamado How to Predict the Dollar Rate. E assim.... com grande dificuldade para construir um modelo, o que compartilhar. Minha filial "Econometria: prever um passo adiante" tem uma visão detalhada do processo de construção de um modelo. Eu me ofereci para participar, assumi o trabalho rude, mas ninguém estava interessado. Eu o abandonei pela metade: construí o modelo, mas não fiz previsões.

O desenvolvimento do modelo é um tedioso e muito extenso trabalho de teste e cálculo, que envolve o uso de pacotes especializados. Se houver participantes construtivos eu participarei, mas caso contrário, olhe para o início do fio - nada mais que ridicularização de pessoas ignorantes.

 
TheXpert:
Begone, sua sotona.

Peço aos moderadores que punam, por me insultarem.
 
DmitriyN:
Uma segunda pergunta, muito breve: como utilizar o indicador?

Ehhh . Eu gostaria de responder a isso, mas não posso. Vou ser banido. Primeiro você tem que enrolá-lo em um tubo, depois encontrar o autor .
 

Exponente Y =100 e^(0,1x), erro de modelo 4,78345E-05%

ׂ

ׂ

Exponente inverso Y = 100 e^(-0,1x)? erro de modelo 7,32898E-08%

ׂ

ׂ



 
Nikitoss:

Peço aos moderadores que punam, pelo insulto.


O que é o insulto ???

"Sotona" (gíria) não é uma palavra ofensiva e não tem um significado depreciativo

De acordo com a Slovoovo, Sotona é.

Употребляется в положительном значении – умный человек, смешной.

 

Yusuf, por favor explique como se você estivesse explicando a um estudante (para ser claro) como usar, o que são as linhas, por que, o que elas mostram, etc....

 
DmitriyN:

Yusuf, por favor explique como se você estivesse explicando a um estudante (para deixar claro) como usar, o que são as linhas, por que, o que elas mostram etc....

O declínio vai continuar na linha laranja. Sem venda clara, possível correção na linha laranja. As linhas finas indicam potenciais de alta e baixa que podem ser acionados no momento certo. No entanto, os comerciantes podem aderir com segurança à "linha do comerciante" laranja grossa por enquanto. Se você colocar N=0 nos ajustes, a linha do comerciante "ganha vida" reagindo a cada tique. Em resumo.
 
yosuf:
A decadência continuará ao longo da linha laranja. Não há uma venda clara, uma correção ao longo da linha laranja é possível. As linhas finas indicam potenciais de alta e baixa que podem ser acionados no momento certo. No entanto, os comerciantes podem aderir com segurança à "linha do comerciante" laranja grossa por enquanto. Se você colocar N=0 nos ajustes, a linha do comerciante "ganha vida" reagindo a cada tique. Em resumo.

Eu entendo que a noção de cores da ktn é científica, MAS. ONDE está a linha laranja?
 
Nikitoss:

Eu entendo que o conceito de cores da Ktn é científico, MAS. ONDE está a linha laranja?
Que seja "grosso" ou vermelho. Todo caçador quer saber onde fica o faisão. (с)
Razão: