Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 16

 
Mathemat >> :

Sergei, mais uma coisa: já que a segurança é primordial, mais um parâmetro também é importante para mim. É uma parada de perda do preço de abertura. Uma previsão sem SL ou SL=500 definitivamente não é impressionante, concordo, já que a maioria dos comerciantes aqui não tem depósitos muito grandes.

A previsão é feita em um momento em que no ciclo mais baixo, como nos dois acima, a segunda onda se formou e a terceira onda está começando a se formar.

Pode acontecer, e muitas vezes acontece, como agora, por exemplo, na Nova Zelândia e no Japão, que a terceira onda do ciclo mais jovem ainda não tenha realmente começado,

Ou seja, o que tomamos como início da terceira onda ainda é a segunda onda. Neste caso, o fim da segunda onda é esclarecido.

Existe, naturalmente, um limite de preço para o possível início da segunda onda do ciclo mais jovem.

Este limite de preço pode atuar como o primeiro nível de stop-loss, e é o que pode ser mencionado na previsão.

Podemos também falar do segundo nível de stop-loss - o limite de preço do possível início da segunda onda do próximo grande ciclo.

Em outras palavras, o nível de stop-loss relativo ao preço de abertura não faz sentido, porque todos abrem quando querem,

 

Sergei, você faz uma observação lógica. Mas não vou calcular onde a segunda terminou, pois não necessariamente coincidirá com sua opinião. Preciso de uma previsão clara e precisa: "compre EURUSD @ 1,2675, SL inicial = 1,2525", feita, na sua opinião, em um ponto mais ou menos bom (digamos, quando você pensa que o segundo se formou). O fato de ser uma compra, para mim pessoalmente, diz-lhe imediatamente que o fechamento deve ser acima de 1.2675.

A parada de perda pode ser ajustada, mas apenas para o lado positivo. Uma mudança SL para o lado pior do preço de abertura conta como uma previsão fracassada.

Você pode ajustar a tomada onde você quiser.

P.S. Não, Sergey, vamos manter simples: "compre EURUSD 1,2675". Isso é tudo, não estou interessado em mais nada, nem mesmo no SL. Então teremos uma moeda simétrica perfeita. Para cada transação eu mantenho dois parâmetros - o resultado da transação e, se for bem sucedida, o drawdown dentro dela em pontos. Todos os outros parâmetros são de interesse para os outros.

 
Mathemat >> :

É isso aí, não estou interessado em mais nada, nem mesmo no SL. É quando eu recebo uma moeda simétrica perfeita. Para cada comércio eu mantenho dois parâmetros - o resultado do comércio e, se for bem sucedido, o drawdown dentro dele em pips. Todos os outros parâmetros são de interesse para os outros.


Por quê? Você já tem uma "moeda" com os lados SL e TP...

 

Bem, Sergei e eu estamos um pouco em desacordo com as paradas... Sergei, me ajude.

O problema aqui é que o SL é de arrasto. E eu não preciso pensar na variante indicada em itálico: os drawdowns me dirão tudo.

 


Queria dizer algo mais: em primeiro lugar, obrigado pela redação clara.

Mathemat писал(а) >>

Ну вот такая система оценивания. Не так все просто, конечно, т.к. тут мешается SL (безопасность!) и ломает идеальную картину оценивания.

Прогноз считается удачным, если закрытие произошло в направлении, указанном прорицателем, - даже если отличие составляет только 10 пунктов. Движение против направления открытия сделки может быть любым не превышающим SL.

Сделка неудачна во всех остальных случаях - если сработал стоп-лосс или если закрытие произошло не в указанном направлении.


Em segundo lugar, eu queria acrescentar: "... Por isso, não faz sentido falar em previsão de movimento de preços sem levar em conta os valores SL e TP. Ou em um caso mais geral, independentemente dos alvos".

 
Este pode ser o caso. O que precisamos agora é de um consenso sobre a metodologia para avaliar os resultados. Para que todos - Sergei e os observadores - estejam de acordo.
 
Não pareço ter me expressado com exatidão. "Moeda" não é com os lados SL e TP, mas com os lados Lucro/Perda. Há apenas dois resultados em que estamos interessados: lucro e prejuízo.
 

OK, Sergei, você concorda com estes termos de avaliação?

Eu não estou interessado:

- paradas específicas,

- curvas de arrasto (em qualquer direção).

Estou interessado em (seguindo os resultados do negócio):

- resultado do acordo em pips, e também

- o saque em pips (se o comércio acabar em lucro).

Para tudo o mais, você é absolutamente livre. Só estou interessado em:

- onde,

- em qual par,

- a que preço.

A propósito, o negócio não precisa ser fechado na mesma semana.

 
Parecemos estar confundindo dois testes diferentes: prever a movimentação de preços e prever o fechamento de negócios... Quando se trata de movimento de preços, a "moeda" tem estes lados: para cima/para baixo.
 
Mathemat >> :

OK, Sergei, você concorda com estes termos de avaliação?

Eu não estou interessado:

- paradas específicas,

- curvas de arrasto (em qualquer direção).

Estou interessado em (seguindo os resultados do negócio):

- o resultado do negócio em pips, e também

- o saque em pips (se o comércio acabar em lucro).

Para tudo o mais, você é absolutamente livre. Só estou interessado em:

- onde,

- em qual par,

- a que preço.

A propósito, o negócio não precisa ser fechado na mesma semana.

Alexei, estou muito ocupado no momento. Pensarei sobre isso mais tarde e 'entrarei em contato'.

Razão: