FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 457

 
strangerr:

Quais são as leis da tendência, eu apenas corri o preço e pronto, mas as esquinas da última captura de tela que eu posso lhes falar, mas não hoje.
Portanto, não se pode desenhá-los com antecedência, ao contrário das esquinas, mas é uma pena. E há leis em todos os lugares, mesmo que não as conheçamos, IMHO!
 
Serg51:
Carregado o software, selecionou-se o perfil TPO. Os níveis estão lá. O que eu preciso baixar para ver compras/vendas?
Cara, como você consegue se registrar neste Thinkorswim... Eh, então eu terei que lidar com ninja
 
lactone:
Cara, como você consegue se registrar neste Thinkorswim... Eh, então eu terei que lidar com o Ninja.
Você deve aprender inglês, isso virá a calhar))))
 
Nesradamus:
Portanto, não podem ser calculadas com antecedência, ao contrário dos cantos, o que é uma pena. E há leis em todos os lugares, mesmo que não as conheçamos, IMHO!


Capuz. Vamos pegar a mesma libra. Temos um máximo em 2.1161 e um mínimo em 1.3503, entre eles temos 14 intervalos de tempo, construímos um ventilador Gann entre estes pontos com o valor -14, também de 1.3503 a 1.7043, um máximo local, construímos um ventilador com o valor 7.

Calculando o ângulo de preço, obtemos o ponto 2.1025 e o tempo é meio-16º.

Eu mesmo o calculei como exemplo e fiquei chocado - há apenas alguns dígitos nos cálculos: 7, 14 e 144. Deus, estas são suas maravilhas))))

Portanto, há três anos de crescimento.

 
strangerr:


Exatamente.

Em geral, não quero falar sobre isso agora, porque é inútil, até eu sei o que vou ouvir).

E o comentário sobre o galhardete está no ponto, veja o gráfico))))

E por que não falar sobre isso? Há apenas uma verdade e ela só pode ser determinada discutindo o tema.
 
a verdade é multifacetada - é como um vidro cortado :-) e todos vêem apenas algumas facetas...
 
Aleksander:
a verdade é multifacetada - é como um vidro cortado :-) e todos vêem apenas algumas facetas...
A visão da verdade é multifacetada.
 

Boa noite. Parece que tivemos uma boa corrida na sexta-feira. Eu não me sentei na emboscada por nada. Eu olhei para o Estranho, na história parece que: após a ascensão devemos testar 1.2230 e se o segurarmos, iremos para o alvo que você declarou. No entanto, mais um quadro me confunde. Se você ainda estiver aqui, comente sobre isso... Estou interessado na sua opinião:

 
SEVER11:

Boa noite. Parece que tivemos uma boa corrida na sexta-feira. Eu não me sentei na emboscada por nada. Eu olhei para o Estranho, na história parece que: após a ascensão devemos testar 1.2230 e se o segurarmos, iremos para o alvo que você declarou. No entanto, mais um quadro me confunde. Se você ainda estiver aqui, comente sobre isso... Estou interessado na sua opinião:


Veja os volumes no último mergulho na linha de tendência no primeiro e segundo gráficos, no primeiro eles estão subindo no mergulho, tiveram uma quebra, e no segundo o oposto está caindo.
 
strangerr:

Veja os volumes no último mergulho na linha de tendência no primeiro e segundo gráficos, no primeiro eles estão subindo no mergulho, tiveram uma quebra, e no segundo o oposto está caindo.

Eu concordo com você.
Razão: