Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 92

 
Anatolii Zainchkovskii:
A*X+B
A-coeficiente.
B- o termo livre.
Preciso explicar melhor o que estas variáveis fazem nesta equação para a função?
dos tempos de estudante: se o resultado não somar a um resultado conhecido, multiplicá-lo por um fator e/ou adicionar uma constante :-)
 
Mikhael1983:

Agora observe suas mãos.

Consideração 1. Se considerarmos o par EURUSD EURGBP como um valor independente sem qualquer noção de que estamos considerando quaisquer instrumentos a partir dos quais este mesmo EURGBP possa ser expresso, então é meio óbvio que a probabilidade do EURGBP subir e descer é a mesma: 50%.

Consideração 2. Nada nos impede de considerar a tabela de instrumentos EN como uma variável independente. Exatamente pelos mesmos motivos, com a mesma conclusão: as probabilidades de movimentos ascendentes e descendentes são as mesmas.

Consideração 3. As considerações 1 e 2 acima não são consistentes entre si. Vamos mostrar isto.

Meu contador i aqui varia de 0 a n-1, onde n = 289, o valor 0 corresponde à contagem "mais à esquerda", o mais distante no passado, o valor 288 corresponde à contagem "mais à direita", o mais fresco na consideração.

Portanto. Valor "mais correto" do EURGBP: 0,84341. Vamos verificar EN para algum deltaEN = 0,3 (em mais e menos). O que vemos? Que os valores de deltaEP que correspondem ao EN crescente (ou seja, deltaEN positivo = 0,3) e EN decrescente (ou seja, deltaEN negativo = -0,3) não são iguais um ao outro:

Pergunta: como isso é possível? Se considerarmos que movimentos de alguma magnitude para cima ou para baixo para EN são igualmente prováveis, temos assimetria no EP. Se assumirmos que os movimentos no par EP por algum valor são igualmente prováveis, temos assimetria em EN.

Michael, sinto muito pelo seu tempo e pelo tempo dos usuários do fórum que leram este tópico. Então, decidi encontrar seus erros para pôr um fim a este absurdo. Há dois erros principais. Os outros seguem deles.

Você está introduzindo um novo termo personalizado "variação". Talvez você já tenha estudado cálculo de variações, mas faltou à aula e apenas o nome permanece em sua cabeça. Portanto, sua "variação" está muito longe do cálculo de variações e não tem nenhum significado físico/matemático. Você adiciona o mesmo número ao numerador e denominador de uma fração e o chama de variação. Você tem variáveis fisicamente diferentes no numerador e denominador. Façamos uma analogia para a clareza. Pegue um pedestre cuja velocidade seja: 5 km/hora = 5 km/60 min = 0,0833. "Provar" esta velocidade (bobagem, é claro, mas é exatamente isso que você está fazendo), primeiro adicionando um ao numerador e denominador. (5+1)/(60+1)=6/61=0,0984 Agora subtrair (5-1)/(60-1)=4/59=0,0680. Em seguida, pelo seu método, determine a "probabilidade" de que o pedestre vá mais devagar ou mais rápido. Aceleração: 0,0984-0,0833=0,0151 Desaceleração: 0,0680-0,0833=-0,0153 Portanto, por sua metodologia, a "probabilidade" de um pedestre desacelerar é 2 papagaios maior que a aceleração (0,0153-0,0151). Você ficaria surpreso, mas se você "variar" qualquer fração desta forma, a "probabilidade" de diminuir será sempre maior do que aumentar. O quanto mais alto depende de quanto e a que acrescentar. Adivinhe por si mesmo por que é mais alto. Se você não conseguir adivinhar, eu lhe darei uma dica.

Para resumir. Erros:

  1. Sua "variação" é um absurdo desconhecido em matemática e física. Você não pode adicionar ou subtrair o mesmo número ao numerador e denominador de uma fração. Especialmente quando as variáveis no numerador e denominador têm um significado físico diferente.
  2. A partir de sua "variação", a probabilidade não segue de forma alguma. São apenas mudanças relativas. Mas antes de definir os valores deles - não é surpresa nenhuma. Ou você está iludido ou...

Vou anexar sua metodologia para que eu tenha algo a ser verificado.


A prova disto é um levantamento de US$800 durante 10 dias.

O próximo sorteio pode ser o último para esta conta. Mas é uma questão de sorte.

 
O lucro atual do Focus 8 é de cerca de $350. Preparando-se para fechar, em algum lugar em torno de 600 e um pouco. Não no computador (bem, é o que eu digo, na verdade no computador, mas eu não o uso para acessar o fórum e executar os terminais), então os gráficos são à noite. Chegará a 600 à noite.
 

Grigori.S.B:

...

O próximo sorteio pode ser o último para esta conta. É uma questão de sorte, no entanto.

Ele ganhou mais dinheiro do que perdeu. Você poderia pôr um fim no valor desse saque.

 
O lucro atual é de $450. Esperando, preparando-se para ter lucro em breve )
 
b2v:
A propósito, a janela de cálculo M5 288 se move no tempo ou o ponto de cálculo inicial é fixo?

Eu já escrevi acima - a janela está flutuando

ou seja, o ponto de cálculo inicial não é fixo, o intervalo é fixo

como resultado, ele tem que lidar com dois vetores, que são exatamente os mesmos que o Ito integral

para dois pares: o valor inicial em qualquer ponto do gráfico (o intervalo não é fixo) mais o incremento para o período e obtemos o preço atual,

não importa como o preço se movimentou entre o ponto inicial e final

 
Maxim Kuznetsov:

Aposto que não vai encolher!!! :-)

o apelido no contexto da fórmula é NaN na melhor das hipóteses, ou mesmo 0

é claro que precisamos esclarecer - não igual a zero

X*NaN* Mikhael1983=Y*NaN* Mikhael1983

X=Y

;)

 
Grigori.S.B:

E quem trabalha com eles?

Eu joguei muitas fotos acima da troca

É óbvio que o preço vai do ponto A ao B nas duas vezes, e estranhamente, na maioria das vezes na mesma direção.

mas não em linha reta, mas com uma frente bastante ampla (apenas o movimento dentro desta frente distingue os mercados), o que permite não apenas trocas, mas mercados a ganhar

além disso, a lógica é óbvia

para começar, eu coloquei screenshots de negócios de A a B

Vou mostrar o resultado

Naturalmente, depois disso, será mostrada uma arbitragemreal e interbancária.

 
Aqui vamos nós. O lucro caiu de 450 para menos 50, ou seja, com prejuízo. É uma vergonha. Espere um lucro de cerca de $600 em seguida.
 
Mikhael1983:
O lucro atual é de $450. Esperando, preparando-se para ter lucro em breve )


Os atuais 40, o euro e a libra esterlina estão em queda acentuada.

Razão: