FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 464

 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Não posso deixar de escrever. À tarde, as nuvens começaram a se acumular e começou a roncar. Nossa é uma casa de quatro andares, com o telhado de outra casa de três andares logo à frente. Eu espreitei através da janela aberta. Logo em frente, a cerca de quinze metros de distância, estava a antena de outra casa. Apenas me apoiei na janela com meus cotovelos, e então um raio incrivelmente branco, tão brilhante como o sol, piscou logo à minha frente com uma deslumbrante bola laranja embaixo. Eu simplesmente não sei como o vidro e a louça estavam intactos. O pai correu gritando ayyyah e desligou o computador. O outro teto tinha queimado meio metro da antena, o coto estava brilhando uma luz avermelhada por cerca de 10 segundos, fumegando assustadoramente com o teto.

De qualquer forma, agora não posso afinar corretamente a plataforma, tudo ficou cinza, a primeira vez que vi isso, deu ao meu pai seu fae. Como ele a desativou? Eu tinha indicadores, EAs pendurados ali.


Você tem que salvar seu perfil.

 
Vou fazer o upload.
 
Vizard:


Tantrik tem muitos tantras... ... e em modos diferentes ... se um deles coincide, então ele o mostra ))))

há muito o que falar...mas os contos devem ser mostrados de preferência em uma única transição....

Sexta-feira - sexta-feira foi o dia em que eles falaram (cada um não corresponde (((.)))
 
Vizard:


Tantrik tem muitos tantras... ... e em modos diferentes ... se um deles coincide, então ele o mostra ))))

há muito o que falar...mas os contos devem ser mostrados de preferência em uma única transição....

 
Ishim:
Sexta-feira - sexta-feira foi o dia que eles disseram (todo mundo não combina ((.))

a coincidência é boa.... e é claro que cada um não vai coincidir...apenas mostrar tf 1...caso contrário é diferente...sorteio para segunda-feira...
 
strangerr:

Além disso, ele não tirou cantos de um ponto, mas de dois; se ele tirou cantos de um ponto, o tempo não seria levado em conta, mas em suas notas ele continuava dizendo - preço e tempo.
Quanto ao tempo, se você se lembra, eu desenhei os pontos, alguns dos quais eram diariamente, bimestralmente, etc., finais dos mesmos raios. Mas como não consegui encontrar nenhuma regularidade, tive que parar de brincar com eles por um tempo, se Deus me desse os cantos.
 
Nesradamus:

Se você estiver interessado, passe-me pelas minhas tentativas de construir estes ângulos


Acho improvável que sejam construídas automaticamente, pois cada ferramenta será um valor diferente de ângulos, o que eles escrevem o ângulo de 1 * 1 = 45 graus, é tudo besteira, é diferente para cada ferramenta. Por exemplo:

E em termos do índice, há uma canção:

 
Vizard:

a coincidência é boa.... e é claro que cada um não vai coincidir...apenas mostrar tf 1...caso contrário é diferente...sorteio para segunda-feira...
m15 trabalhando seu não mostrar, segunda-feira - posso postar na quarta-feira (se coincidir)
 
Ishim:
trabalhador m15 que não o mostra, segunda-feira - posso afixá-lo na quarta-feira(se por coincidência)

Um segredo?
 
Ishim:
m15 funcionando não mostro, segunda-feira - posso postar na quarta-feira (se for compatível)


O m15 é um bom forecaster ( teste de forecaster ).

vá em frente e mostre-o ))))... nós o igualaremos à medida que formos avançando ))))...