FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 199

 
Vizard:


Eu sempre achei melhor tirar o creme assim... Devo ter me enganado...))

novamente, todos os pokers... perdeu-o? ))))
 
tema077:

não é uma coruja?

Não... com as minhas mãos... você vê os anseios... você perdeu...
 
rigc:
todos os pokers novamente... perdeu-o? ))))

Que se lixem... O lucro sofre... Zheka Forte estava dando boas idéias ontem (respeito)... pergunte-lhe... ele está no caso...
 
forte928:
se você tem uma coruja e você junto com eles... Primeiro ela descerá até 2100 e depois corrigirá... o depósito será capaz de suportar a carga.

Forte, você vê que a Wizard está colocando a culpa em você))))

A propósito, o que você acha da possibilidade de descer à 1,19 e depois ficar preso lá por um longo tempo?

 
rigc:

Forte, você vê que o Wizard está gritando para você))))

A propósito, o que você acha de deslizar até 1,19 e depois ficar preso lá por um longo tempo, e depois ir para uma boa correção?

No dia-a-dia, eles logo corrigirão, mas a correção mais séria será depois de 1,16
 
rigc:
Você vai vender em alta usando o mesmo sistema?
Sim, mas ainda não decidi sobre o nível de venda, essas negociações são de médio prazo, é claro que eu negocio intraday, mas não todos os dias)
 
Roman.:
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh! Fantástico! Não vai demorar muito para que as baías fechem em lucro! SORTE!
Eu concordo))))
 
forte928:

1. como é ingênuo pensar que você tem uma coruja e você junto com eles... primeiro ela cairá para 2100 e depois irá para uma correção...

2.se o depósito irá segurar tal carga.

1. Tudo está preso a valores planos - isto é, à questão da ingenuidade.

Desde 2011, incluindo um ressalto recente devido a problemas da Grécia e da zona do euro - mantém fielmente a taxa de retorno.

2. Ela vai aguentar.

 
Roman.:

1. Tudo está trancado em valores planos - isto é até o ponto da ingenuidade.

Desde 2011, incluindo a recente aceleração devido aos problemas da Grécia e da zona do euro - mantendo os rendimentos estáveis.

2. Ela vai aguentar.


Olhando para a figura com a grade de pedidos, verifica-se que cada novo pedido aumenta a carga expotencial.

 
Itália a que horas você sabe?
Razão: