FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 200

 
forte928:

Sim. 1,1 em 10 pips reais. Havia um lote inicial de 0,02.
 

Restos de compradores oanda estão fechando posições com medo, aparentemente um avanço psicológico chegou, eles não estão mais otimistas))

vendedores - em antecipação de novos declínios

 
OlegTs:

Restos de compradores oanda estão fechando posições com medo, aparentemente um avanço psicológico chegou, eles não estão mais otimistas))

vendedores - em antecipação de novos declínios

Bela foto, todos estão de calção)))) Mais informações sobre gatos no sábado de manhã, tenho certeza que os não-comerciais estão sendo levados para os calções até seus tomates))))
 
marker:
Bela foto, todos estão de calção)))) Mais informações sobre gatos no sábado de manhã, tenho certeza que os não-comerciais estão sendo levados para os calções até seus tomates))))
Boa posição para um grande empurrão para tirar o dinheiro
 
forte928:
boa posição para um jorro afiado para tirar a massa
Será, a partir da área 1.22-1.2, 1.2 como um nível extremo.
 
Ishim:

canal para baixo - suba! - antes do almoço 12-13:00 - agora 8:00.

agora! - tendência quebrada (H1) em 1,22 o reteste foi (eu pensei que você podia ver que agora - ou a internet estava em baixa)

Tantrik, o tempo está se esgotando e o preço não chegou a seus sentidos)))))) deve ter secado)))))
 
rigc:
Tantrik, o tempo está se esgotando e o preço não chegou à marca)))))) deve ter secado)))))
1,2240 в 14:30 - 15:00
 
Muito bom! Tirei o creme no pico, enrolei e voltei para a compra!!!
 
Ishim:
1,2240 в 14:30 - 15:00
Msk?
 
rigc:
em Moscou?
sim
Razão: