FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 196

 
Ishim:

Sou guiado pela previsão - até agora no rebote - em um fundo duplo os ursos saltarão a cerca!, até 1.2340 sem um pullback (poço máximo 30pp.)

(posso acrescentar que, se for limpo sem escorregar, o índice caiu da cunha ascendente)

duplo fundo no inedx-bax? qual TF?
 
rigc:
duplo inedx-bottom? qual TF?

na ue - o fundo duplo não está planejado.

Os desvios na m30 se mantiveram, agora a linha de tendência está rompendo.

 
Ishim:

A UE tem um fundo duplo - eu não planejo fazê-lo.

Os desvios na m30 se mantiveram, agora a linha de tendência está sendo quebrada.

83,57 nível é forte em HANN então vamos ver o que acontece agora...
 
rigc:
83,57 nível é forte na HANN então vamos ver o que acontece agora...
83,25 A tendência D1 é a primeira resistência. (Feijão Gann comercializado, o que você está lancetando-o em todos os lugares (até mesmo para o índice))
 
Você está novamente à frente do trem, tentando contornar a curva para ver o que está lá.
 
Ishim:
83,25 A tendência D1 é a primeira resistência. (Gunn trocou o feijão que você está moldando em todos os lugares (até mesmo para o índice))
a roda foi inventada pelos sumérios, mas agora também é usada por empresas de automóveis e outros.... não importa de onde vem, é importante que seja aplicável hoje.
 
15 minutos de divergência para baixo.... seguidas de divergências de 30 e 60 minutos.
 
rigc:
a roda foi inventada pelos sumérios, mas agora é usada por empresas de automóveis e outros.... não importa de onde veio, é só se é aplicável hoje...
bem, sim, o nome Gunn é agora usado pelos sumérios.
 
fqbj:
Você está novamente à frente do jogo, tentando chegar à esquina para ver o que há lá fora.
(Para onde vai o dinheiro, nós vamos) http://mafn.ru/analitic/2012/2012-july/532-120712.html
 
Ishim:
(para onde vai o dinheiro, é para lá que vamos) http://mafn.ru/analitic/2012/2012-july/532-120712.html

Eu concordo, Igor, que é assustador.... mas concordo - é um estado permanente do comerciante, não dominamos o mercado e ninguém pode dizer 100% como será o preço, apenas adivinhe....

deixou o terminal, foi almoçar...

Razão: