FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 191

 
marker:
Então: COMPRAR EUR até 1,2)))) Libra de 5380 a 5330 está esperando por pedidos pendentes e já está em funcionamento, AUDI está vendendo, esperando por TP)
Os compradores comprarão a UE a 1,2 e ficarão falidos, os agricultores terão super lucros, depois o dólar acenará adeus e todos os lucros serão pagos em dólares )))) Em um cassino, é sempre o proprietário que ganha. Hoje estou ficando tagarela, é hora de um café ))
 
Sdimm:

Entendo que esta entidade não é uma só pessoa, e é improvável que meus cargos leiam que não sou Joric Sores (pelo menos) por indicadores financeiros)))))
Unitário, o criador do mercado sabe tudo, sobre todos, o tempo todo. E sobre você também! ))
 
yardex:
Os compradores comprarão a UE a 1,2 e entrarão em falência, os agricultores terão super lucros, depois o dólar vai acenar adeus e todos os lucros serão pagos em dólares )) Em um cassino, é sempre o proprietário que ganha. Estou ficando um pouco tagarela hoje, tempo para um café))
Sim, eles provavelmente vão à falência.
 
o debate abrandou... todos estão esperando por uma mudança aqui ou ali))))
 
Dimka-novitsek:
Ora, ora, ora. Algumas poucas vendas ainda estão por aí.

a libra ficou acima da linha de tendência, 1.5430

Onde está o amigo - vai ser 1.2268 novamente.

 

Ele é uma verdadeira beleza, ele tem trabalhado para cima.

Eu estava me perguntando se iria para 1.5390 ou não.

Agora temos que ver para onde vai a partir daqui.

 
As vendas podem ser ajustadas com paradas curtas. Ou você poderia desenhar algo.
 
Ishim:

a libra ficou acima da linha de tendência, 1.5430

Onde está o amigo - vai ser 1.2268 novamente.


A selagem não foi tocada. Estou olhando estupidamente para isso, ainda os topos de venda devem ser entregues, logo abaixo do preço. E, no final, tenho que apagar algumas das ordens pendentes, ou então não posso nem mesmo colocá-las.
 
1.2132 +- 10 pips. se baixarmos, o próximo é 1.2005. e 1.1875 e o último 1.1210
 
Myth63:
1.2132 +- 10 pips. se baixarmos, o próximo é 1.2005. e 1.1875 e o último

Este é o colapso da UE ))))
Razão: