FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 190

 
O Eurobucks está comprando de volta, então não é tão ruim assim, apenas um susto de rebanho )))))
 
Aqui, o market maker leu-o e fez o contrário ))
 
yardex:
Também acho que o preço no mercado forex não depende do volume de compra ou venda, como é comumente acreditado. Para onde o market maker quer que ele vá, é para lá que ele irá. Isto é para nexter. Se necessário, o câmbio "emulará" qualquer tipo de moeda para fazer o mercado mover-se em qualquer direção. Agora a libra será 'emulada' e subirá.
Pelo amor de Deus, não me importo, pense o que quiser :)
 
nexter:
Pelo amor de Deus, não tenho pena de você... pense o que quiser :)
Obrigado, eu não estou alegando estar certo ))
 
Então: COMPRAR EUR até 1,2)))) Libra de 5380 a 5330 está esperando por pedidos pendentes e já está em funcionamento, AUDI está vendendo, esperando por TP)
 
yardex:
Obrigado, eu não estou alegando a verdade ))
pare de brincar.... boa sorte aos fortes e corajosos... endurecer seus tomates))))
 

Para todos vocês que estão indo para 1.1, gostaria de lembrar que temos uma meta de 1.3660 e não mais tarde do que 31 de agosto, restando apenas um pouco de tempo.

Estou num aperto aqui...

Não tenho reclamações a ninguém - cada um escolhe por si mesmo.

 
mimohodom:
Gostaria de lembrar a todos que estão indo para 1.1 que temos uma meta de 1.3660 e, o mais tardar, até 31 de agosto, e só resta um pouco de tempo.
tudo de acordo com o antigo plano de crescimento 1.2650 - quebra de canal de 20pp. em d1 haverá um teste de sombra - comprado!
 
mimohodom:
Gostaria de lembrar a todos que estão indo para 1.1 que temos uma meta de 1.3660 e, o mais tardar, até 31 de agosto, e só resta um pouco de tempo.
Irei - Eu irei participar. E, enquanto isso, não quero chegar à frente do jogo. A prática mostra que, às vezes, nossos planos não coincidem com a realidade
 
yardex:
Aqui, o market maker leu e fez o oposto ))))

Entendo que esta entidade não é uma só pessoa, e é improvável que meus cargos leiam que não sou Joric Sores (pelo menos) em termos de desempenho financeiro)))))
Razão: