FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 201

 
marker:

Tchau, stern!))



Oh,eu teria cuidado!!!!!!! Isso não é inteligente. É um limite...
 

Adeus a todos, vou para o chalé assar peixe na churrasqueira)) é o suficiente por hoje...

Talvez eu volte do chalé no meu laptop))))

 
Ishim:
sim
Não vejo crescimento em pequenos... e uma divergência se formou no outono... embora não muito correta, mas confiável...
 
rigc:

Adeus a todos, vou para o chalé assar peixe na churrasqueira)) é o suficiente por hoje...

Talvez eu volte do chalé no meu laptop))))

Este tipo de atividade implica o controle da situação em conjunto com o descanso...
 
Dimka-novitsek:

Oh, eu teria cuidado!!!!!!! É insensato. E o limite...
Tudo bem aí, o primeiro alvo é 2659).
 
Trata-se de uma divergência para baixo em vez de uma divergência para cima?
 
marker:
Tudo bem aí, a primeira meta é 2659))

Você está muito fora de linha, pelo menos é um rastejamento tântrico 2230. Sexta-feira, dia 13.
 
fqbj:

Isso é um pouco exagerado, pelo menos para rastejar até o 2230 do Tantric. Sexta-feira, dia treze.
Portanto, hoje não, as posições são de médio prazo, não é intradiário))
 
marker:
Portanto, hoje não, as posições são de médio prazo, não é intradiário))

Qualquer coisa pode acontecer durante o fim de semana. A médio prazo, ninguém cancelou a tendência de queda
 
fqbj:

Qualquer coisa pode acontecer durante o fim de semana. A médio prazo, ninguém cancelou a tendência de queda
Sou um apanhador de facas a médio prazo). Eu sou um apanhador de facas de médio prazo) Nossa) Nada de ruim pode acontecer com meu depoimento neste fim de semana, mesmo que eu perca alguns pontos em algumas notícias da treta))
Razão: