Ala 6 - página 54

 
Dr.Drain:
Você, pessoalmente, se considera capaz de repetir meus truques? Ou você só pode se lamentar depois de falhar?
Que truques? Desenhar em Matkad? autoglorificação desenfreada a partir do nada? A propósito, eu lhe fiz imediatamente uma pergunta sobre Smirnov, você é muito semelhante a ele.
 
Dr.Drain: Isso não é uma boa idéia. Você pode discutir o aumento do equilíbrio e prever quando e como ele vai parar.

Tudo parece publicidade, velado pelo forte desejo do iniciante do tópico de provar a todos (e a si mesmo também) que ele está sempre certo. No entanto, o fio é curioso - como um caso histórico, por exemplo.

 
HideYourRichess:
Que tipo de truques? Desenhar no Matcad? Autoglorificação desenfreada sobre nada?
Algumas centenas de negócios na demonstração com TP=SL e uma probabilidade de TP superior a 50% mais ou menos 2% desse pequeno número de 200.
 
Mathemat:

Tudo soa como um comercial

Um anúncio para quê? Qual é o assunto a ser anunciado? Se fosse pelo menos uma conta PAMM, seria claro. Mas não faz sentido, porque a PAMM teria atraído investidores para si mesma por causa de suas estatísticas, não por causa da publicidade nos fóruns.
 
A propósito, eu pedi uma imagem de tela de como está indo. Eu não tenho um mt à mão. E ninguém a postou. Tudo isso é apenas flubbing.
 
Dr.Drain:
Algumas centenas de operações na demonstração com TP=SL e uma probabilidade de TP superior a 50% mais ou menos 2% desse pequeno número de 200.
De que adianta passar por todo esse problema? Se você quiser ver os gráficos de outras pessoas, então bem-vindo à PAMM, há muitos gráficos lá.
 
DmitriyN:
Eu não sou muito bom em matemática e eletrônica, então algumas coisas são muito difíceis de entender. Imaginemos a seguinte situação: não aplicamos seu filtro, mas o MA mais comum.
Sob certas condições, o retorno do preço para o MA também tem uma vantagem maior sobre a continuação do afastamento do preço do MA. Então qual é a diferença entre o filtro e o MA?
Se você puder, conte-nos mais sobre isso e de uma forma que até mesmo um estudante possa entender.
A diferença é que o nível que você definiu do MA se refere ao passado. E você deveria ter negociado com ela no passado. Embora o nível que você deve negociar agora ainda não esteja disponível para você. Ele está escondido nas barras (N-1)/2 no futuro e não está disponível para você. Quando você o vir, será tarde demais (naquelas barras (N-1)/2 de má sorte, onde N - o comprimento da janela em movimento de média). O retorno do preço ao MA parece realisticamente (e muitas vezes) mais provável. Além disso, é um sistema 100% rentável em movimentos planos ou fortes com uma pequena inclinação de regressão linear (pequena em comparação com seu TP=SL). Mas, uma vez que "tende" - o sistema torna-se (deve tornar-se) terrivelmente não lucrativo. Em média (ao longo de um grande número de negociações cobrindo diferentes fases do mercado) veremos os 50% necessários. A diferença entre um filtro não retardado e o MA é que o primeiro não está retardado. :-)
 
DmitriyN:

Aqui está uma captura de tela:

Não, eu quis dizer uma captura de tela dos negócios, quais ainda estão pendurados, e quantos, e quais são o atual saldo e a equidade. É animador ver que o saldo ainda está em alta, mas talvez a equidade tenha diminuído.
 
M_Dimens:


Não tenho certeza do que você quer obter do fórum, para rir de todos ou o quê?

Então, sente-se em casa em silêncio e troque seus sinais, por que incomodar a todos?

Não entendo bem o que você está fazendo neste tópico se não estiver interessado. Eu posso escrever contos de fadas sobre um bobblehead e manter um diário íntimo. Entre a abertura dos negócios. Por que você está interessado aqui?
 
Dr.Drain:
Não, eu quis dizer uma captura de tela dos negócios, quais ainda estão pendurados, e quantos, e quais são o atual saldo e a equidade. É bom ver que o equilíbrio ainda acrescentou, mas talvez a equidade tenha diminuído.

Lamento dizer que tais peles não podem ser inseridas, o fórum não as aceita.
Razão: