Ala 6 - página 53

 
Dr.Drain:
:-))))))))))))))))))))) sem comentários. o mercado julga mais efetivamente do que você.

O mercado pode estar lá, mas as regras são diferentes aqui.
 
DmitriyN:
O algoritmo do filtro também pode ser implementado em MQL. Por que você não quer? Por que você precisa mover as citações para algum lugar quando você pode fazer tudo "do banheiro"?

Porque eu pessoalmente não tenho tempo e desejo entender o mql e, além disso, não vou nem mesmo colocar um EA pronto em mt, porque provavelmente ele tem capacidades não declaradas. O máximo que posso instalar no MT é um EA vazio sem nenhum kernel algorítmico, semelhante ao EA universal descrito acima. É claro que também não vou explicar o algoritmo a terceiros. Assim, por enquanto, negociamos manualmente e desfrutamos do milagre, a saber, a probabilidade de TP exceder de forma constante 50%.

 
sergeev:

Pode haver. É um mercado. As regras são diferentes aqui.
As regras são simples. Se eu quiser usar o PAMM e mostrar truques sobre ele, os moderadores estarão fumando à margem e com medo de dizer uma palavra por raiva da multidão justa de investidores. Não é difícil para mim implementar, em princípio. Os moderadores são um centavo a dúzia, e há apenas um punhado de mágicos em todo o mundo.
 
Dr.Drain:
As regras são simples. Se eu quiser usar o PAMM e mostrar truques sobre ele, os moderadores estarão fumando à margem e com medo de dizer uma palavra por raiva da multidão justa de investidores. Não é difícil para mim implementar, em princípio. Os moderadores são um centavo a dúzia, mas há apenas um punhado de mágicos em todo o mundo.

Parece que você é um troll em busca de atenção. Como no mundo podem tais pensamentos infantis e ingênuos aparecerem em uma cabeça de cabelo grisalho?

Como não há nada a discutir na estratégia, a discussão passa naturalmente para a discussão do próprio iniciador do tópico.

 
HideYourRichess:

Como não há nada a discutir na estratégia, a discussão passa naturalmente para uma discussão do próprio iniciador do tópico.

Isso é um erro. Você pode discutir o crescimento do equilíbrio e prever quando e como ele vai parar. Se assim for. Acho que não há nenhuma razão para isso. Você também pode tentar mostrar que qualquer um pode fazer isso. Comece também uma demonstração e repita meus truques. Se você puder, eu aplaudirei. Se você não puder, não é para você me chamar de troll.

P.S. Convido todos os sarcasmos ou abrir uma péssima demonstração, ou melhor ainda uma péssima conta de dez dólares :-))) para mostrar sua real não-demanda de frieza :-))) e mostrar truques semelhantes, ou calar a boca. Também estou disposto a apostar que a probabilidade de AT em quaisquer contas que tentarem apresentar aqui disparará até 50%.

 
Dr.Drain:
Se eu quiser usar o PAMM e mostrar truques sobre ele, os moderadores estarão fumando à margem e com medo de dizer uma palavra com a raiva da multidão justa de investidores. Não é difícil para mim implementar, em princípio. Os moderadores são um centavo a dúzia, e há apenas um punhado de mágicos em todo o mundo.

Este não é um lugar para se beber vodka e conduta desordeira.

Se eu não entrar e castigar ninguém, um administrador irado virá junto.

 
DmitriyN:
Eis a questão: em termos de matemática pura, em que você acha que a expectativa matemática positiva se baseia quando TP=SL?
Não estou falando de seu filtro agora, estou falando especificamente da matemática pura da série de preços.
Pronto! Grande pergunta. E alguém disse que não há nada para discutir, ele pode muito bem (obviamente que pode, se não houver nada para discutir). Sua pergunta pode ser reformulada da seguinte forma: se a distribuição dos aumentos de preços for um ruído branco gaussiano, o foco demonstrado permanecerá? A resposta é não, eles não o farão. O sistema se desintegrará e mostrará uma probabilidade de 50% de TP (a propósito, o resultado é conveniente e seguro de um ponto de vista prático, vamos jogar, negociar, pagar somente o spread e não ter riscos). Mas o fluxo de citações demonstra uma distribuição diferente das primeiras diferenças. Assim, meus truques não invadem a ordem mundial e os fundamentos do universo. Já respondi à sua pergunta?
 
Dr.Drain:

Isso não é uma boa idéia. Você pode discutir o aumento do equilíbrio e prever quando e como ele vai parar. Se assim for. Acho que não há nenhuma razão para que isso pare. Você também pode tentar mostrar que qualquer um pode fazer isso. Comece também uma demonstração e repita meus truques. Se você puder, eu aplaudirei. Se você não puder, não é para você me chamar de troll.

P.S. Convido todos os sarcasmos ou abrir uma péssima demonstração, ou melhor ainda uma péssima conta de dez dólares :-))) para mostrar sua real não-demanda de frieza :-))) e mostrar truques semelhantes, ou calar a boca. Também estou disposto a apostar que a probabilidade de AT em quaisquer contas que tentarem apresentar aqui disparará até 50%.

Estou chorando de emoção! Já faz muito tempo que não via algo assim. Já faz muito tempo.
 
HideYourRichess:
Estou chorando de emoção! Já faz muito tempo que não tenho uma. Já faz muito tempo.
E você, pessoalmente, acha que pode repetir meus truques? Ou você só pode chorar depois de ter sido abandonado?
 
DmitriyN:
Eis a questão: em termos de matemática pura, em que você acha que a expectativa matemática positiva se baseia quando TP=SL?
Não estou falando de seu filtro agora, estou falando especificamente da matemática pura da série de preços.

Porque a volatilidade é volátil)) e como ela muda, o mesmo acontece com o enviesamento de uma ou outra probabilidade.
Razão: