Ala 6 - página 24

 
Dr.Drain:
E por que PAMM se você pode tirar lucros do mercado?
OK, então por que o assunto?
 
paukas:
Quem fala de estabilidade nos mercados financeiros ou é um idiota, pois é uma fraude, ou uma de duas coisas.
Não estou falando da estabilidade do mercado. Estou falando sobre a estabilidade das características comerciais do sistema comercial. Eles são estáveis devido à sua natureza estatística. E o mercado pode agitar-se de forma instável como bem entender.
 
Dr.Drain:
Não há "ruído" no mercado. Você pode fazer um comércio em todos os níveis demonstrados pelo preço. O que mais é necessário? Portanto, não é ruído. É o preço. Sua pergunta é: Existe um padrão no curso do preço na escala da ordem de horas? A resposta é sim, existe. Em essência, você pode reformular sua pergunta da seguinte forma: se eu apagar os números dos eixos, você pode descobrir onde está o gráfico W1 e onde está o gráfico D1 e onde está o gráfico M1 ? Eu digo não (eu também digo que talvez pudesse, mas é uma questão separada e complicada e muitas vezes me enganaria mesmo sabendo que existem apenas duas escolhas, por exemplo, M5 e H1, então geralmente há uma diferença, mas os efeitos que a determinam são apenas uma pequena correção, um valor de uma ordem de magnitude menor do que os efeitos que determinam a visão do gráfico). É por isso que eu negocio intraday e TP=SL=50 pips. Por que esperar semanas, com TP=SL=500, quando estatisticamente tudo é quase o mesmo?
Eu o invejo.
Eu, simplesmente não consigo encontrar nenhum padrão para as citações da 15M. Acho mais fácil cavalgar o acaso...
 

O preço sempre retorna à sua média. O problema é encontrar essa média.


 
DmitriyN:

Tentei fazer algo, passei duas horas, não entendi...
O que é alimentado pela função do filtro, além do valor anterior do próprio filtro? Preço de fechamento?

É assim que parece funcionar para você. Mostrar a foto em mais barras.
 
TheXpert:
OK, então por que o assunto?
Bem, você está interessado. Por que mais você estaria aqui?
 
prikolnyjkent:
Eu o invejo.
Eu, por outro lado, não consigo encontrar nenhum padrão nas citações da 15M. Acho mais fácil cavalgar o acaso...
E você apenas repete meus ofícios. Normalmente os abro de manhã e à noite (horário de Moscou), e durante o dia não penso em tudo isso, porque o comércio é vida longa e não o contrário.
 
Rorschach:

O preço sempre retorna à sua média.

Nem sempre. Há processos persistentes e antipessoais. O mercado exibe tanto em momentos diferentes no tempo (enquanto que olhando para uma escala pode ser uma coisa e ao mesmo tempo em uma escala diferente pode ser outra).

 
Dr.Drain:
Bem, você está interessado. Por que mais você estaria aqui?

Há muito tempo que não procuro especificamente por grãos aqui. Eu sigo os posts de literalmente alguns membros do fórum.

Se houver um pamm, será interessante.

 
Dr.Drain:
E você apenas repete meus ofícios. Normalmente os abro de manhã e à noite (MSC) e não penso em tudo isso durante o dia, pois o comércio dura uma vida inteira, e não o contrário.
Sinceramente, obrigado, mas - não é para mim.
Sem excitação de caça...
Razão: