Faça seu primeiro milhão - página 47

 
mmmoguschiy:
Dia 4.

93 dias para a meta.

Lembro-me desta - "Operação Permanecendo Vivo" ou "Quem Quer Ser Milionário?". Devemos combinar: "Operação Permanecendo Vivo ou Quem Quer Ser Milionário?"

Vejamos, é um começo sólido. Mas o KPI = (lucro em %) - (drawdown em %) é baixo. Probabilidade de um lapso momentâneo.

 
mmmoguschiy:
Dia 4.

pouso limpo, muito sensato e menos críticas
 
Alexey:
a aterrissagem foi frustrada, muito sensata e menos crítica
 
mmmoguschiy:
A meta ainda é a mesma - um milhão. A unidade de medida mudou. Agora são centavos.
Então é $1 em sua conta? E quantas vidas você tem que crescer até um milhão?
 
trora:
Então você tem $1 em sua conta? Quantas vidas você terá que crescer até um milhão?
Ele vai desatar - a vida à sua frente é longa - o cara é persistente, um monge é teimoso - nem mesmo meio ano, ele terá seu primeiro milhão - se eu tivesse um milhão - eu o teria dado para confiar em mim para fazer 10 ... sabe assumir riscos, com inteligência por assim dizer - porque ninguém acredita e quer um milhão ou 2 ou 3 além dele ... (((
 
mmmoguschiy:
Dia 5, uma semana, na verdade.
 
mmmoguschiy:
Dia 4.
não olhar para o lucro -- olhar para o patrimônio -- $36,58 (19,57%) -- ou seja, o saque atual é de 80% -- a um milhão sem a primeira unidade -- não sobra muito
 
abolk:
Não estamos olhando para o lucro - estamos olhando para o patrimônio - que é de $36,58 (19,57%) - que é um saque atual de 80% - para um milhão sem a primeira unidade - não sobra muito.
ele não a postou, onde você está procurando?
 
_new-rena:
ele não a postou, onde você está procurando?
Na captura de tela que ele deu, apenas o drawdown é apagado, mas o saldo e a equidade estão lá.
 
abolk:
Na captura de tela que ele citou -- apenas o drawdown está apagado, mas o saldo e a Equidade estão lá.
Entendo. é compreensível - o risco está fora dos gráficos e de acordo com os objetivos. em geral, a estratégia não é ah-ha: trabalho para o equilíbrio, embora a Equidade seja mais importante.