As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 16

 

ZS - bem, vamos lá... você vai até a China e o câncer :-)

aqui está uma fácil - águia-olho - http://ru.wikigamia.net/Игра/Бросание_Монетки - faça 200 - pelo menos 20.000 para começar... - Espero que não seja uma tarefa tão difícil, eh?

 
Aleksander:

Hmmm... Não estou dizendo que você deve jogar em um cassino online... onde pode haver um software que lhe dê 0% do que você coloca - eu mesmo coloquei 5RUB colunas no mercado e sei como funciona...

(embora exista um cassino com controle de justiça - onde você pode obter uma série de jogos com antecedência) - mas não o ponto...

---

Zy - se for assim tão fácil para você - Tente novamente... Você não teria nenhum problema em fazer um demomilhão em poucas horas, teria? - embora pessoalmente tenha minhas dúvidas... não ter um conhecimento básico de construção de sistemas - você está tão falido quanto em forex ou qualquer outra coisa...

---

é mais difícil ganhar dinheiro em tudo... se você não tiver um cérebro :-) - mesmo em mercados aleatórios - mesmo que você venda batatas - há um risco de perda em todos os lugares...


Não estou dizendo que é uma reprimenda, mas como uma perspectiva externa. Não estou dizendo que vou conseguir 100000000000, estou dizendo que não dependia da emissão de opções na demo..... mais precisamente, você pode comparar estes rublos com como seria se uma pessoa real virasse uma moeda.... Eu tentei a roleta demo, há realmente um esquema tentador, e tentei há muito tempo atrás e para a massa lá .... não era mais tão interessante)))) não estou dizendo que sua abordagem é uma besteira... Só estou dizendo o que escrevi acima... você pode dar como exemplo um gmc como na roleta (que por sinal não tem algoritmos tão complicados (em sua profundidade)) que jogamos contra o algoritmo, então quando ele é vencido com sucesso um jogo estúpido contra o jogador é incluído ......

o sistema de apostas que você já escreveu em alps.... eu lhe dei um pedaço dele em outra linha.... não é disso que estou a falar....

 
DmitriyN: Eu não estou despejando, eu o respeito, eu só quero entender como a omissão de negócios pode aumentar o MO com uma distribuição normal de lucro/perda. Até agora, não entendi.
jelizavettka: Dimitri, nem pensar!
Não acredite ;) você está sendo enganado, provavelmente não de propósito
 

DmitriyN: Я не набросился, я с уважением к нему отношусь, просто хочу понять, как пропусками сделок можно повысить МО при нормальном распределении прибыль/убыток. Пока не понимаю.

Precisamos de estatísticas para uma série de ofícios. Por exemplo, passe o Expert Advisor por 10.000 negociações. Veja com que freqüência uma série binária de, digamos, cinco ofícios cai fora. Por exemplo, nós vimos (0- era, 1-win) que a série 01010 aparece 3 vezes mais vezes do que 01011. Em outras palavras, a probabilidade após a série 0101 de obter um alce é 3 vezes maior do que um lucro. O que fazer é claro - vimos a série 0101, isto significa que saltamos a próxima troca (mais precisamente, fazemos isso virtualmente para manter as estatísticas gerais).

Mas devemos entender que este é exatamente o mesmo ajuste que a otimização dos parâmetros no testador. Sobre a história funciona, mas nem sempre sobre o futuro.

 
É exatamente a mesma coisa?
 
Aparentemente, de fato, sem o primeiro tiro, os pardais não irão a lugar algum. Quem se atreveria?
 
USSR:
Quem está disposto a isso?
Para fazer o que? Este tópico é ocioso.
 

Um jogo de "combate naval".

Temos uma série que consiste em 6 ofícios:

A;B;C;D;E;F

Uma coisa que sabemos com certeza sobre esta série é que pelo menos 2 negócios devem ser lucrativos.
Talvez você tenha sorte e obtenha mais lucros, como geralmente acontece, mas temos que contar com um mínimo de dois.

Nosso objetivo é ganhar 1 unidade de lucro para toda esta série, ou ganhar uma unidade de lucro completando a série mais cedo.

Suponha que as trocas A e B sejam lucrativas. Vamos colocar 0,5 lotes cada um em A e B.
Mas, aqui está o azar, o comércio A acabou sendo pouco lucrativo, então agora temos uma série:

-0,5;B;C;D;E;F

Ainda temos 5 ofícios. Sabemos com certeza que 2 deles são lucrativos. Vamos supor que os negócios lucrativos são
As negociações B e C são lucrativas. Então para ganhar um e recuperar a perda de 0,5 você precisará investir (0,5+1)/2=0,75 lotes em cada um deles

O comércio B também é deficitário. Agora temos uma série:

-0,5;-0,75;C;D;E;F

Assumir que os negócios C e D são lucrativos. Neste caso, para ter lucro 1, nós
para investir (0,5+0,75+1)/2=1,125 lotes

O comércio C não será lucrativo.
Temos uma situação:

-0,5;-0,75;-1,125;D;E;F

Agora ficamos com 3 ofícios. Dois deles devem ser lucrativos. Assumir que os negócios lucrativos serão
D e E. Para sermos rentáveis precisamos investir (0,5+0,75+1,125+1)/2=1,6875 lotes neles

O comércio - D acabou se revelando não lucrativo. Temos os seguintes deslocamentos:

-0,5;-0,75;-1,125;-1,6875;E;F

Agora ficamos com 2 ofícios. E temos apenas dois negócios lucrativos na série :)
Acontece que, para ganhar um, precisamos investir (0,5+0,75+1,125+1,6875+1)/2=2,5313 lotes

-0,5;-0,75;-1,125;-1,6875;+2,54;+2,54

Mas vale a pena investir tão pouco nas duas últimas transações, que têm 100% de garantia de rentabilidade?

Vamos calcular o drawdown: = 0,5+0,75+1,125+1,6875+2,539[9]= 6,60
Calcular a relação de lucro/desempate: 1/6,60=15,2%.
Calcular o aumento de lotes: 2,54/0,5=5,08

Você não precisa me dizer que
- não há 2 de 6;
- que não fui responsável pela propagação;
- que não calculei o sorteio corretamente;
- que é um martingale com Q=1,5;
Eu sei disso.

É apenas um jogo...

 
Muito bem, Dimitri. Você evoca muito mais simpatia do que os fluderamtes que se derramam no próximo fio. Além disso, você pode esperar, digamos, pelas duas primeiras perdas, só então entrar. Ou, você pode esperar pela situação, como a sua, e empurrar com maior volume. O único problema é que você não pode ter "certeza". Teoria sem prática = 0.
 
Heroix:
Obrigado. Quando os princípios básicos do jogo forem estendidos aos recém-chegados (um ramo para eles), então o jogo será matematicamente complicado para as realidades.
Razão: