Tendência e níveis - página 5

 
Aleksander:

Aqui está um exemplo de níveis inclinados - veja visualmente que a tendência é confirmada por uma certa inclinação - Esta inclinação é a mesma para todas as TFs do instrumento de moeda


Aleksander:

Além disso - a partir dos níveis e temos que dançar - criando as condições para o comércio - Trading System ...

convencionalmente semelhantes a aproximadamente essas condições básicas - minimartini - lucro ou flip...

adaptado apenas à inclinação dos níveis e ao deslocamento correspondente de take and stops

Não há necessidade de inclinar os níveis e você pode ganhar dinheiro dessa forma. O declive dos níveis não muda nada.

 

Bitcoin caiu (figurativamente falando) a tentativa de subir fracassou, então agora temos que esperar que o Fundo da Queda apareça


 

encontrou a espinha dorsal do Bitcoin


 

Sergey, na minha opinião, você deveria ter recusado a oferta da Aleksander, também conhecida como Nekoll.

Não com frequência, escreve ele ultimamente, muito menos ajuda alguém.

Ele tem experiência séria neste negócio.

Aleksander
Aleksander
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
apr73:

Sergey, na minha opinião, você deveria ter recusado a oferta da Aleksander, também conhecida como Nekoll.

Não com freqüência, escreve ele ultimamente, muito menos ajuda alguém.

Ele tem experiência séria neste negócio.

Os martingaleurs têm táticas muito diferentes daquelas daqueles que negociam em uma pequena parada de perda, então agora temos uma divergência de interesses, o que eu digo não é útil para ele, e o que ele por sua vez defende, eu não tenho para onde empurrar.

Bitcoin começou a cair ontem, e embora tenha notado os níveis intraday, voou com segurança para além de todos eles e parece ter parado ao nível do espelho de D1 34770, o que acontece com tanta freqüência.


Pela manhã todos os pares foram continuar a idéia, que apareceu na sexta-feira, depois do Nonfarms, na abertura do mercado, então eu dormi, agora a sessão européia começou, e o que os europeus têm em mente? Temos que observar e esperar.

Encontrado o TVX na cruz, a idéia é, False-break from the Mirror Level, na continuação da tendência de subida, o nível como o fim do retracement.


 

A taxa cruzada, Euro/Dólar australiano, está em tendência Down, se você olhar para o cronograma D1, na sexta-feira você pode dizer que houve um impulso na tendência, a vela é longa, preta, e hoje ela se apagou de manhã cedo tanto quanto na sexta-feira inteira, então LP.


 
Sergey Lazarenko:

Os martingaleurs têm táticas completamente diferentes daquelas que negociam em uma pequena parada, então agora temos interesses diferentes, o que eu digo não tem utilidade para ele, e o que ele, por sua vez, promove, não tenho para onde empurrar.

Sergei, quantas pessoas você já conheceu em sua vida que podem ganhar jogos binários?

E não apenas vencer, mas foram capazes de explicar por que vencem, para mostrar exemplos de vários jogos que "acadêmicos" dos teóricos escrevem em todos os pilares que é impossível vencer.

Então um homem vem até você e pergunta: você gostaria de falar sobre isso? E você lhe diz: não obrigado meu homem, eu não estou interessado, eu mesmo o farei ... :)))

É claro que cabe a você, mas eu gostaria de pensar sobre isso.

 
apr73:

Sergey, quantas pessoas você já conheceu em sua vida que podem ganhar jogos binários?

E não apenas para ganhar, mas também para poder explicar por que eles ganham, para mostrar exemplos de vários jogos sobre os quais "acadêmicos" do teórico escrevem em todos os pilares que é impossível ganhar.

Então um homem vem até você e pergunta: você gostaria de falar sobre isso? E você lhe diz: Não obrigado, meu caro, eu mesmo o farei ... :)))

Depende de você, mas eu gostaria de pensar sobre isso.

Você não pensa, você tenta fazer, e depois pensa no fato. Tenho esta pergunta para mim mesmo antes de mais nada, se você quiser negociar com martin, você pode colocar sua casa/ apartamento em risco em tal comércio? Se você já passou tempo suficiente estudando esta pergunta, a resposta é definitivamente não, então eu pessoalmente não tenho nada para pensar, já pensei sobre isso. Definitivamente, não.

 
Sergey Lazarenko:

Não pense nisso, experimente e depois pense nisso. Tenho esta pergunta para mim mesmo antes de mais nada, se você quiser negociar com martin, você pode colocar sua casa/ apartamento em risco em tal negociação? Se você já passou tempo suficiente estudando esta pergunta, a resposta é definitivamente não, então eu pessoalmente não tenho nada para pensar, já pensei sobre isso. Definitivamente, não.

Desculpe tê-lo incomodado, tenha um bom dia.

 

Mikhalych nas previsões, então imediatamente para aqueles que estão chateados, ao mencionar Gerchik, atiro uma folha com o layout pela única razão, eu pessoalmente entendo (tentando) entender que idéia Gerchik coloca na identificação de níveis e escolha de direção.


Razão: