Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 71

 
Roman.:

Como utilizá-los - Não sei... (supostamente - informações fechadas de 50.000 seminários de fricção... :-))

O que você quer dizer com usá-los Oo. Há uma clara quebra do ressalto ali traçado. A partir de um nível claro.
 
DmitriyN:
Continuar.
Erm, isso é uma aplicação estranha para um pró-comerciante)))
 
DmitriyN:
O que um pro-comerciante deve querer? Para parar? Qual é o objetivo?

Bem, quero dizer, mesmo que eu, um simples programador, espere que eu entenda o significado das imagens, então você como um pro-comércio deve ter estes conjuntos em sua cabeça no nível subconsciente.

É claro que eu poderia estar errado em ambos e no terceiro.

 
Roman.:

:-)

Eu conheço seu Skype... :-)

Pergunte-lhe por que ele cobra 1,5K pelos participantes da palestra.
 
DmitriyN:

Talvez você e seu pai (filho) devam usar contas diferentes, afinal de contas?

Não, estou falando sério.

 
DmitriyN:
olá "astralopithecans" ;)
 
Roman.:

:-)

Eu conheço seu Skype... :-)

Roman, I-let's vai a uma audiência com Gerchik no Skype!) Talvez ele se junte à equipe como um algotrader - você vai administrar milhões.

(Embora na sexta-feira todos os algotraders geralmente se transformem em comerciantes de álcool))))))

 
jelizavettka:

Roman, irei a uma audiência com Gerchik no Skype!) Talvez ele o aceite como um algotrader, você administrará milhões.

(Embora, na sexta-feira, todos os algotraders geralmente se transformam em alcotraders))))))

Volte com vida.
 
sever32:
Pergunte-lhe porque ele cobra 1,5K por suas palestras.
Na palestra-conferência (não confundir com o seminário, onde ele disse que você pode "bisbilhotar" e ele diz e mostra "de" e "para" seu GRAAL) preço de entrada de até 1000 rublos (1000 rublos - escorregou em algum vídeo).
 
TheXpert:
O que você quer dizer com como usá-los? Há uma clara quebra do ressalto. A partir do nível óbvio.

Você pode vê-lo, MAS - você entende que a questão está nas peculiaridades: Títulos e comentários a padrões no vídeo - não legíveis + ele mesmo não comentou muito sobre eles... como informação fechada - apenas para participantes do seminário com 50 000 rublos e mais... :-)

Razão: