Tabela de todos os ofícios. Acesso via MQL5 - página 8

 
fxsaber:
Se você tiver tempo para fazê-lo hoje antes do fechamento da sessão de negociação noturna, tentarei. Por favor, me avise.

Na sexta-feira, como regra geral, a atualização é lançada quase à meia-noite - geralmente quando os mercados estão fechados :(

Você mesmo pode ver a atualização - basta conectar-se ao servidor MetaQuotes-Demo de vez em quando.

 
Karputov Vladimir:

Na sexta-feira, como regra geral, a atualização é lançada quase à meia-noite - geralmente quando os mercados estão fechados :(

Você mesmo pode ver a atualização - basta conectar-se ao servidor MetaQuotes-Demo de vez em quando.

Foi lançado hoje cedo. Em 1430 no mercado fraco, este problema não é detectado

Renat Fatkhullin:

Também corrigiram um erro com a classificação dos últimos carrapatos ali.

 

Você pode me dizer como escrever um indicador-histograma, que mostraria o valor do número de ticks (transações) na barra da TF selecionada? TF de 1 minuto está ok.

Logo abaixo da barra o valor de carrapatos em (negócios) passou nesta barra

 
iuiu:

Você pode me dizer como escrever um indicador-histograma, que mostraria o valor do número de ticks (transações) na barra da TF selecionada? TF de 1 minuto está ok.

Logo abaixo da barra o valor de carrapatos em (negócios) passou nesta barra

https://www.mql5.com/ru/code/16537
Тиковый индикатор Ticks
Тиковый индикатор Ticks
  • votos: 22
  • 2016.10.14
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Показывает тиковую ценовую историю (Bid/Ask) внутри всех видимых баров.
 
iuiu:

Você pode me dizer como escrever um indicador-histograma, que mostraria o valor do número de ticks (transações) na barra da TF selecionada? TF de 1 minuto está ok.

Logo abaixo da barra o valor de carrapatos em (negócios) passou nesta barra

https://www.mql5.com/ru/forum/96537
Загадочный биржевой индикатор
Загадочный биржевой индикатор
  • www.mql5.com
Ниже приведен сильно упрощенный (ООП полностью отсутствует) индикатор, который показывает проторгованный оборот на основании тиковой биржевой истор...
 
prostotrader:
Eu teria encontrado o erro e otimizado o trabalho.

Como faço para que as linhas não voltem a zero, mas sim para o lado oposto da transação? Se eu fosse um programador, eu mesmo o teria feito.

 
__zeus__:

Como faço para que as linhas não voltem a zero, mas sim para o lado oposto da transação? Se eu fosse um programador, eu mesmo o teria feito.

É chamado de "Delta Cumulativo". Eu mesmo quero fazer isso. Estive trabalhando nisso por alguns minutos. Agora estou mudando para o MT5.
 
iuiu:

Você pode me dizer como escrever um indicador-histograma, que mostraria o valor do número de ticks (transações) na barra da TF selecionada? TF de 1 minuto está ok.

Logo abaixo da barra o valor de carrapatos em (negócios) passou nesta barra

Cartões ou ofertas?
 
ascerdfg:
Cartões ou carteiras?
Ou volume?
 

Nova versão do indicador (1.04)

O total de negócios e volumes são calculados entre barras


Arquivos anexados:
Razão: