Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 10

 
Roman Shiredchenko:
Como (não um código, mas uma abordagem em palavras em termos gerais...) um corretor pode rastrear a parada VIRTUAL de um comerciante?
Sem uma abordagem especial e sem modificações no terminal, isto não é possível. Portanto, se alguém conseguir provar isso. Então, considere que outra conspiração global foi exposta.
 
Roman Shiredchenko:
Como (não o código, mas as palavras APROPRIADAS em termos gerais...) um corretor pode rastrear a parada VIRTUAL de um comerciante?
Eles podem ver as paradas e deslizar por elas, de modo que aparentemente podem colocar um deslize contra aquela parada virtual também nos níveis constantes da parada virtual...
 
Roman Shiredchenko:
Como (não o código, mas as palavras APROPRIADAS em termos gerais...) rastrear a parada de um comerciante VIRTUAL por um corretor?
Obviamente, envolver o Telepath Club )) http://forum.mql4.com/ru/40807
Клуб Телепатов - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Клуб Телепатов - MQL4 форум
 
Сергей Криушин:
As paradas são visíveis para eles e eles passam por eles, de modo que eles podem aparentemente colocar um deslize contra esta parada virtual em níveis de parada constantes...

IMHO. Não procure por um gato preto em um quarto escuro, pois ele não está lá.

Sem conhecimento de estratégia não há como "rastrear" e escorregar :-) uma parada virtual, pois no comércio atual é rastreado no mesmo nível pelo robô, no comércio seguinte - já tem um valor diferente (maior ou menor) em valor absoluto.

 
Alexey Volchanskiy:
Aparentemente, envolver o Telepath Club ) http://forum.mql4.com/ru/40807

Nostalgia... :-)

Aviso - O Sr. Abolk é o PRESIDENTE! :-)

 
Alexey Volchanskiy:
Obviamente, envolver o Telepath Club ))
Em outras palavras, gostaria de saber muito concretamente: se eles podem ou não ver meu terminal ou meu modo de trabalho...
 
Roman Shiredchenko:

IMHO. Não procure por um gato preto em um quarto escuro, pois ele não está lá.

Sem o conhecimento da estratégia é IMPOSSÍVEL "rastrear" e escorregar :-) a parada virtual, pois no comércio atual é rastreada no mesmo nível pelo robô, no comércio seguinte - já tem um valor diferente (maior ou menor) em valor absoluto.

Então o que você está dizendo é que o nível de parada deve estar flutuando... geralmente está em um nível definido...

 
Сергей Криушин:
Em outras palavras, eu gostaria de saber muito concretamente se eles podem ou não ver meu terminal ou minhas formas de trabalho...

+ através da webcam em sua nauta eles podem vê-lo e entrar em seu cérebro e conhecer TUDO! e caminhos e terminais - tudo....

:-)

Tanto para o psiquiatra com mania de perseguição.... :-)

Ninguém se importa com suas besteiras. Não se preocupe.

Você vai se safar de qualquer maneira.... :-)

 
Сергей Криушин:

Então o que você está dizendo é que o nível de parada deve estar flutuando...geralmente está em um nível definido...

Quem tem o quê - estratégias diferentes - robôs diferentes.... "normalmente" - mesmo no seu sentido - é até a próxima otimização dos valores do robô. Ou revisão do tamanho da parada no comércio manual.

Digite - google - mental (o mesmo que virtual) stop. COMO O DT IRÁ RASTREÁ-LO SE ELE NÃO ESTIVER LÁ? SE ESTIVER NO SEU PLANO DE COMÉRCIO, conhecido APENAS A VOCÊ!!!!!!!

Naturalmente, eles "vêem" a parada padrão comum - PARA UM NÍVEL, por exemplo.

 
Roman Shiredchenko:

+ através da webcam em sua nauta eles podem vê-lo e entrar em seu cérebro e conhecer TUDO! e caminhos e terminais - tudo....

:-)

Tanto para o psiquiatra com mania de perseguição.... :-)

Ninguém se importa com suas besteiras. Não se preocupe.

Você vai se safar de qualquer maneira.... :-)

Eu vou, mas eu só quero saber a extensão da minha culpa e da deles nisto... talvez até enlouquecer com isto... ...ou a peste... O vício do jogo é uma terrível aflição da humanidade...especialmente em tempos recentes...)
Razão: