Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 77

 
Pessoalmente, eu realmente não me importo, quero dizer, eu vou tentar minha idéia em uma conta de centavos primeiro ...
 
271863768:
Já fiz 1000% ao mês, mas o resultado é o mesmo.
Eu costumava fazer 1000% ao mês, mas o resultado é o mesmo para todos... é por isso que estou falando de tempo...
 

Você deve ter sido martingale.

Eh. Terei que escrevê-lo eu mesmo, nada de freebies novamente ))))

 
Sem martingale agora, apenas um pedido com TP e SL, possivelmente fechando no sinal oposto. Eu não sofro de martingale há muito tempo, porque é ahtung!
 
ZZZEROXXX:

Você deve ter sido martingale.

Eh. Terei que escrevê-lo eu mesmo, nada de freebies novamente ))))

) Posso enviar-lhe o htm ) Vou apagar o número da conta e os dados do proprietário ))
 
Não entendo por que você tem que se vangloriar das estatísticas de outras pessoas e se vangloriar disso ...
 
271863768:
) Posso enviar-lhe o htm ) Vou apagar o número da conta e os dados do proprietário ))

Não, não obrigado, eu tenho muito do meu próprio ))))

Embora, se houver mais de 50 ofícios, vá em frente ))

 
Eu escrevi acima que minha estratégia é semelhante à do autor deste artigo ... Eu não faço uma análise tão profunda, o autor sabe dentro de 5 pips onde o preço chega)) e coloca limites))) Só estou dizendo que Ilan tem mais chances em níveis do que com o RSI ou qualquer outro indicador
 
271863768:
Eu escrevi acima que minha estratégia é semelhante à do autor deste artigo ... Eu não faço esse tipo de análise profunda de nível, o autor sabe dentro de 5 pips para onde o preço se move))) e estabelece limites lá))) Estou apenas dizendo que Ilan tem mais chances com níveis do que com RSI ou qualquer outro indicador
Até 5 pips é apenas sorte, nunca se sabe, o mercado é tão imprevisível em qualquer par, eu não acredito...
 

Eu não acredito na imprevisibilidade do mercado. A idéia do diluidor por níveis é ótima, eu a trabalhei na minha cabeça, mas não cheguei a um Expert Advisor porque não sei como identificar e formalizar esses níveis. Experimentei com o indicador de perfil por alguns dias, geralmente os mesmos níveis. Até agora, eu os experimentei manualmente. Eu tentei o indicador de perfil por alguns dias, os mesmos níveis, mas até agora eles são os mesmos.

Razão: