Faça seu primeiro milhão - página 183

 
Pessoal, alguém pode explicar a estes dois... Eles aparentemente não entendem o que está acontecendo
Sam - prometeram não reagir. Tabu sobre os trolls ))
 
Daniil Stolnikov:
Alguém pode explicar a estas duas pessoas... Eles parecem não saber o que está acontecendo.

Está claro o suficiente que eles estão mergulhando Danila na merda porque ele é um garoto de escola mentiroso...

e se ele fosse um estudante com cérebro... um aprendiz.

Não, um garoto de escola narcisista com um ego inflado. e muitas caras sorridentes...

Você não pode fazer valer sua posição sem eles, pois não, Centurião?

E sim, me explique... por que algumas pessoas estão defendendo o mentiroso patológico Stolnik...

porque ele está fraturando a todos, lisonjeando a todos e gostando de todos incessantemente?

Em todas as sociedades, há um certo personagem - a salsa, o palhaço - que é mantido por sua disposição alegre, sua capacidade de mentir, torcer e se dar bem com os líderes... dando-lhe pontapés e socos para que ele saiba o seu lugar... e para isso, é permitido um pouco de tagarelice.

esse é o seu lote, centurião. E o seu teto...

 
valeriy odintsov:

Está claro o suficiente que eles estão mergulhando Danila no lodo porque ele é um garoto de escola mentiroso...

e se ele fosse um estudante com cérebro... um aprendiz.

Não, um garoto de escola narcisista com um ego inflado. e muitas caras sorridentes...

Você não pode fazer valer sua posição sem eles, pois não, centurião?

você está sendo direto e insultuoso e não escreveu absolutamente nada.
 
Zogman:
Você está tomando insultos diretos e não escreveu absolutamente nada que faça sentido.
Zogman, você pode comentar sobre minhas capturas de tela de ontem e comentários posteriores - como você vê isso? Eu prometo não ligar para a KEP ))
 
Daniil Stolnikov:
Zogman, comente sobre minhas fotos de ontem e comentários subsequentes - como você vê isso? Eu prometo não ligar para a KEP ))

Que se fodam.

O euro começoua cair... Como sempre, eu tive um pouco de azar.

Em resumo, mas não tanto quanto eu poderia ter...

 
Zogman:

Que se fodam.

O euro começou a cair ... Como sempre, eu tive um pouco de azar.

Ah - isso mesmo!! Deixe-os falar sozinhos - teatro de um só fator - também um teatro

O eur deveria estar subindo, mas está caindo. A libra parece que também deveria estar crescendo, mas não está. Talvez tenha decidido ir para 1.504.
 
Daniil Stolnikov:
Deixe-os falar sozinhos. O teatro de um fator também é teatro.

As euras devem subir, mas estão caindo. A libra também deveria estar subindo, mas não está. Talvez tenha decidido ir para 1.504.

Por que crescer?

o que eu li - ela está caindo de qualquer maneira - não importa o quanto os gregos sejam maltratados.

 
Zogman:

Por que crescer?

Pelo que li - vai cair de qualquer forma - não importa quão mal os gregos sejam tratados.

É como um show de um só fator também - eles estão puxando a lã sobre os olhos... Estou tentando entrar nos Koloputs - cada vez que olho - o Euro está subindo )) E a libra está começando. Embora eu ainda esteja esperando pelo menos 1.504 ))
 
Zogman:

Por que crescer?

Pelo que li - vai cair de qualquer forma - não importa quão mal os gregos sejam tratados.

mas é provavelmente uma queda local - novamente 1,12 - é perto de 1,12 o dia todo - o segundo dia - aparentemente o grande aguenta e espera ... por isso o preço não está em movimento
 
Zogman:
Os grandes estão esperando ... é por isso que o preço não está se movendo
Bem, talvez esteja escondido em algum lugar, mas a CME está comprando ))
Razão: