Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 68

 

enfie seu traseiro :D

 
gpwr:

Também dei uma olhada nesta conferência da Herczyk's. Ele também poderia realizar seminários sobre neurocirurgia e física quântica: não direi merda nenhuma, mas contarei longas anedotas e lhe ensinarei sobre a vida. Que perda de tempo! Provavelmente aqueles que pagam 1500 por estes seminários são muito verdes, que não sabem quais os níveis, canais e paradas, e não sabem que negociar na quebra nas horas "calmas" de baixa volatilidade é estúpido.

Certo.) Os 99% deles são muito verdes, provavelmente já leram alguns livros. Eles só são capazes de apertar 2 botões manualmente no terminal - comprar e vender e, por causa de um cérebro insuficientemente desenvolvido logicamente, eles não são capazes de pensamento algorítmico no momento, mas eles já ouviram falar sobre o nome de um comerciante russo super bem sucedido Gerchik ... Portanto, Gerchik é principalmente flubbing, para que eles não fiquem entediados ...))

Mas eu ainda estou interessado em ir a um seminário em Kiev - para ouvir Herchik ao vivo))). Eh, não esteve em Kiev por muito tempo))) Vamos fazer uma festa com comerciantes verdes bobos que se imaginam bilionários do futuro)

 
7Konstantin7:

enfie seu traseiro :D

Caviar é bom! Eu, por exemplo, gosto mais de trigo sarraceno do que qualquer ova de peixe. E o caviar beluga preto em geral tem um sabor pantanoso - um favorito muito raro... mas é saudável).
 
jelizavettka:
Caviar está bem! Eu, por exemplo, gosto mais de trigo sarraceno do que qualquer ova de peixe. E o caviar beluga preto tem um sabor pantanoso - um favorito muito raro... mas é saudável).
Na verdade, o caviar beluga é vermelho. E à medida que o peixe envelhece, o caviar se torna mais branco.
 
Preto, cinza, amarelado, mas nunca vermelho.
 
jelizavettka:

Sim) ...) ... Eu estou me divertindo com comerciantes verdes bobos que se imaginam bilionários no futuro))

As meninas dançavam, cantavam, se divertiam.
Os jovens pagavam, zangados, jurando...
 
TheXpert:
Preto, cinza, amarelado, mas nunca vermelho.
Sim, é isso mesmo. Esturjão, afinal de contas.
 
paukas:
A Gerchik se dedicou ao forex? Lembro-me que ele não sabia de nada antes.

Não, ele não o fez.

Ele comercializa ações em empresas russas + o par rublo/dólar através da ZAO FINAM.

 
jelizavettka:

Sim, mais ou menos. E a beleza da troca é que você pode escolher, da pilha de ferramentas, aquela que funcionará bem.

aguardando a sinopse))

Já escrevendo, ugh, dactilografando...

Taki espera... :-)

 

Todos estão tão perplexos com Herczyk que não querem experimentá-lo? :-)

Razão: