Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 238

 

Segundo o artigo, com o tempo, as pessoas chegaram à conclusão (inventadas), apenas 1% é dado e 99%

na verdade é assim, é por isso que entrar nesse 1% não é real, eu fiquei 5 anos sentado em casa no computador por nada, bem, não 5 mas 3 anos eu estava sempre em casa, assim que acordei no computador

só consegui manter os fundos a zero e que com a tendência para o negativo, então, com o tempo, vencendo-os de volta e voando novamente em menos, é isso)

 
paukas:

Isso é porque você quer o irrealista. Buffett tem um retorno anual de 30%, e tem havido anos de perdas.

E não há nada, nenhum burburinho, nenhum abuso de mercado. E você quer ir da sujeira para a riqueza.

Sim, então é tudo verdade) apenas as pessoas comuns não têm nada a ver com o mundo do dinheiro, e quem tem capital decente lá tudo é diferente, mesmo alguns negócios por ano são suficientes.

 

Esqueci de lhe dizer, eu também recebo excedentes, mas não é nada, eu até o usei para comprar telefones, peças de reposição e outras coisas pequenas, mas não vale a pena.

Tenho um histórico de cerca de um ano neste lugar por uma conta, não negocio em nenhum outro lugar por este período, apenas os últimos meses chegaram a zero.

-Não tive mais negócios neste período de tempo e só saí nos últimos meses.

Eu mesmo já esqueci) conta foi aberta em 2012, no segundo mês.

 
7Konstantin7:
....

só consegui que eu pudesse manter os fundos perto de zero e depois tenderia a ficar em déficit, depois eventualmente ganhá-los de volta e voar de volta para o déficit, assim mesmo)

O que você quer? Não é um estado social. São necessárias 25 pessoas para ganhar dinheiro por conta própria.
 
paukas:

Sim, é difícil.
Eu vou assistir a um filme).

 

A única maneira de ganhar dinheiro é como hobby, mas esse não é o caminho certo, pois é um mercado de DINHEIRO, o jogo é sempre ruim.

Somente se um hobby, mas este não é o caminho certo, porque é o mercado monetário, jogar por dinheiro é sempre ruim, um hobby significa que o tempo é gasto em tudo isso é pequeno, porque os resultados não podem ser alcançados (e é claro que não é realista), é melhor não ficar viciado no jogo com dinheiro ... e se você acha que eles estão apenas em um julgamento por assim dizer "Graal", então tudo leva ao que o jogo por dinheiro, as conseqüências podem ser e serão tristes.

 
7Konstantin7:

A única maneira de ganhar dinheiro é como hobby, mas esse não é o caminho certo, pois é um mercado de DINHEIRO, o jogo é sempre ruim.

Somente se um hobby, mas este não é o caminho certo, porque é o mercado monetário, jogar por dinheiro é sempre ruim, um hobby significa que o tempo é gasto em tudo isso não é suficiente, porque os resultados não podem ser alcançados (e é claro que não é realista), porque é melhor não ficar viciado no jogo com dinheiro ... e se você pensa que eles só vão em um julgamento por assim dizer "Graal", então tudo leva ao que o jogo por dinheiro, as conseqüências podem ser e serão tristes.


Mesmo um tolo pode ganhar de 20 a 30% ao ano. O problema é que o tolo não é suficiente.
 

Oh sim, também foi :D como se isso tivesse recebido um bônus de 100$ tivesse ficado em segundo lugar, só havia conta real, participava tudo automaticamente, eu acidentalmente descobri que tinha ficado debaixo do capô.

Sim, aqui está o engraçado) pouco antes disso, meu pedido de ouro caiu em menos por mais de 100$ foi pego em um forte espigão, é raro, mas caramba, eu fui pego nele, por que o bônus não... eu o recebi, então por que não dá-lo a mim) é provavelmente por isso que eles me deram :D

 
paukas:

Mesmo um tolo pode ganhar de 20 a 30% ao ano. O problema é que um tolo não é suficiente.

É verdade, é até muito bom, mas você precisa de uma quantia muito decente para fazer isso, além disso, e se você ainda perder) não vale a pena arriscar muito dinheiro, que as pessoas comuns não têm, e em forex a maioria das pessoas são quase todas comuns.

 
Ou testar seu comércio com 100-200 u.c. por alguns anos, ter 20-30% não é triste) não é sustentável, e comerciar com um grande capital de uma só vez é a morte.
Razão: