Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 241

 

Todos estes números esticam o mercado, e então alguma outra coisa começa a mostrar, ou seja, um significativo empecilho ou parada, se os colocarmos. Ele estica o depósito em todas as direções)

Isto não se encaixa na idéia de Roman, depende de como um comerciante vê o mercado, um Expert Advisor não pode fazer isso, já que todos os traços devem ser desenhados pelo próprio comerciante. Depende de quem.

O próprio Vladimir Paukas disse que desenhava um plano com as mãos, e então este plano é seguido pelo consultor especializado (seguindo as linhas, por assim dizer), entendi que ele segue o take-stop. Portanto, não se pode colocar a intuição de outras pessoas no Expert Advisor.

 
MEU AMIGO! VOCÊ SERÁ FELIZ COM ELE, ELE É O MELHOR, ACREDITE-ME, DE MILHÕES DE HOMENS!!! :-)
 
Roman.:
MEU AMIGO! VOCÊ SERÁ FELIZ COM ELE, ELE É O MELHOR, ACREDITE-ME, DE MILHÕES DE HOMENS!!! :-)

É tão ruim assim?

 

O vereador está em chamas :D Eu lhe daria uma luz abaixo de 300 :D

 
7Konstantin7:

É tão ruim assim?


Não. Eu só gosto da canção... :-)

 

....Vladimir Paukas говорил что он руками рисует план, а дальше этот план сопровождает советник (по черточкам так сказать), я так понял что следит за тейком-стопом типа того. Так что чужое чутье в советник не заложить.

Vamos lá, você está inventando isso. Eu nunca disse tal coisa.
 
7Konstantin7:

Até o próprio Vladimir Paukas disse que desenha um plano com as mãos, e então este plano é acompanhado por um conselheiro (pelas linhas, por assim dizer)

De jeito nenhum!

Vladimir Paukas costumava dizer: "Compre caro, venda ainda mais caro"!

E por 100 libras, ele está disposto a vender o Graal da Pátria.

 
PapaYozh:

Eu o compraria) mas não acredito)

 
7Konstantin7:

Eu o compraria), mas não acredito nisso).


Kostyan, não se preocupe. Invista no PAMM Paukas nos Alpes!

Em breve eu mesmo colocarei algum dinheiro em seu PAMM.

 
Roman.:

Se você realmente quer ganhar algo, você tem que investir pelo menos 5.000 u.c., e o resto é só por diversão.

Razão: