Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 236

 
tara:

Desembucha, ou podemos todos chamar Paukas.



Vou postar, embora esteja tudo em seu fórum...

Talvez alguém tenha alguma idéia sobre a formalização dos critérios comerciais em um livro como este:

 
tara:
Alguém se lembra da densidade da parafina a 15 graus Celsius?


Eu estava dormindo... :-)
 
tara:

Tudo bem, você pode fazer dessa maneira. Eu mesmo lhe perguntarei.

Eu diria) eu simplesmente não sabia, li muitas de suas declarações inteligentes, mas são inúteis, todos podem falar bem, mas não pode ser aplicado, e é improvável que alguém realmente revele seus segredos, essa é a vantagem de algo que ninguém sabe sobre isso, porque eles precisam retirar dinheiro, e se muitas pessoas fizerem o mesmo, então o que acontecerá?... E se algo é dito, é improvável que as pessoas possam tirar proveito disso. O principal aqui é entender o mercado, se alguém tem uma visão clara, pode negociar em um pau desenhado, eu acho que sim).

 
tara:
Alguém se lembra da densidade da parafina a 15 graus Celsius?

Может поможет https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B5%D1%80%D0%BE%D1%81%D0%B8%D0%BD

Indicador KO-30 KO-25 KO-22 KO-20
Densidade, (a 20 °C), g/cm3, máx.0,7900,8050,8050,830
 

Adeus América onde você nunca esteve)

 
7Konstantin7:

Может поможет https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B5%D1%80%D0%BE%D1%81%D0%B8%D0%BD

Indicador KO-30 KO-25 KO-22 KO-20
Densidade, (a 20 °C), g/cm3, máx.0,7900,8050,8050,830


Obrigado, mas preciso aos 15 :(

Quanto a Paukas, posso dizer que ele praticamente afixou o sistema comercial aqui; só que nem todos notaram, porque ele o fez em fragmentos, em pedaços e em pedaços.

 
 
Sepulca:


Ou um rosto sorridente, pelo menos?

Qualquer um dos comentários.

 
tara:


Obrigado, mas preciso aos 15 :(

Quanto a Paukas, posso dizer que ele praticamente colocou aqui um sistema comercial; só que nem todos notaram, porque ele o fez em fragmentos, fragmentos, linhas.

Acho que deveria haver uma calculadora on-line para calcular a densidade da parafina e afins, tente procurá-la. Acho que os indicadores que encontrei, você pode calcular, como em uma calculadora, quanto será aos 15.

Não sei se é apenas o fato de que ele vê o mercado da mesma forma que ele e outros podem não negociar da mesma forma que ele).

 

Eu acho que) de acordo com esses cálculos, por exemplo KO 30 (a 20 °C), g/cm3 = 0,790 e a 15 será 0,5925

se o exame não funcionar, eu não tenho nada a ver com isso)

Razão: