Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 234

 
Roman.:

:-)

Sim, mais como a senhora que paga meu ayron. :-)


Acho que ela ainda será capaz de fazê-lo, mas você tem que sair a tempo e, infelizmente, não pode adivinhar quando.

 
7Konstantin7:

Embora eu não tenha energia para procurá-la, tenho procurado meus olhos em uma pilha por horas)


Não se preocupe, Kostyan - ela já tem fugas suficientes - não se preocupe em procurá-las... :-)
 
7Konstantin7:

Acho que ela ainda será capaz de cortá-lo, mas você tem que sair a tempo - infelizmente, você não pode adivinhar quando.



Ela não vai deixá-lo entrar a tempo... :-)
 

KimIV tem o que precisa, mas monitora apenas SL, e TP não tem.

O Expert Advisor fecha somente aquelas posições para as quais a perda em pips tenha excedido um determinado valor especificado. Quais posições fechar, comprar ou vender, bem como em quais instrumentos comerciais, podem ser definidas usando parâmetros externos do Expert Advisor:

 
Roman.:

Ela não vai deixá-lo entrar a tempo... :-)

Eu não tenho realmente seguido tudo isso, mas uma coisa eu sei com certeza, não importa que tipo de mamífero não adianta investir em qualquer lugar, ele não vai fazer nenhum bem) o mercado é mau)

 
7Konstantin7:

KimIV tem o que precisa, mas monitora apenas SL, e TP não tem.

O Expert Advisor fecha somente aquelas posições em que a perda em pips tenha excedido um determinado valor especificado. Quais posições fechar, comprar ou vender, e em quais instrumentos comerciais, podem ser definidas usando parâmetros externos do Expert Advisor:


Acrescente a sua coruja - eu a organizei desta maneira:


...
 // ------------------------------------------------Ищем наш ордер---------------------------------
   int orderType;
   for (int orderIndex = (OrdersTotal() - 1); orderIndex >= 0; orderIndex--)
   {
      if (!OrderSelect(orderIndex, SELECT_BY_POS))     continue; // если ордер не выбран, то идем на следующий открытый
      if(OrderCloseTime()!=0) continue;                    // если тикет принадлежит закрытому ордеру, то берем следующий открытый
      if ((OrderSymbol() != Symbol()) || (OrderMagicNumber() != MagicNumber)) continue;
      orderType = OrderType();
      if ((orderType != OP_BUY) && (orderType != OP_SELL)) continue;
          ticket = OrderTicket( );                         // Номер ордера
          orderLots = OrderLots();                         // Lots   
          orderProfit = OrderProfit() + OrderSwap();       // Profit
          Price = OrderOpenPrice();                        // Цена открытия рыночного ордера
          SL =  OrderStopLoss();                           // Значение StopLoss ордера
          TP = OrderTakeProfit();                          // Значение TakeProfit ордера          
          if (ticket>0)                                    // Если позиция открылась
              {
                while(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)==false)       // Если ордер выбран
                Sleep(100);                                 
                double OpenPrice=OrderOpenPrice();
       // Print("OrderTicket()=",OrderTicket(),  "OrderOpenTime()=",OrderOpenTime()); 
       // Print("TimeLocal()=",TimeLocal());                                                                    
                     //---------------------Запоминаем значения сл и тп ордера                     
                if (orderType == OP_BUY) 
                   {                
                     V_StopLossPips = NormalizeDouble(OpenPrice  - (StopLossPips * Point), Digits);
                     V_TakeProfitPips = NormalizeDouble(OpenPrice + (TakeProfitPips * Point), Digits);
                   }
            
                if (orderType == OP_SELL) 
                   {        
                     V_StopLossPips = NormalizeDouble(OpenPrice  + (StopLossPips * Point), Digits);
                     V_TakeProfitPips = NormalizeDouble(OpenPrice - (TakeProfitPips * Point), Digits);
                   }   
                            
              }
             
     // Проверка на предельную просадку      
      double loss = - ((orderProfit * 100.0) / AccountBalance());
      if (loss > MaxLoss)
      {
         Print ("MaxLoss");
         CloseAllOrders(MagicNumber);
         IsExpertFailed = true;
         return (0);
      }
    
       // Проверка закрытия открытой позиции (ордера) по стоп-лоссу           
      if ( V_StopLossPips != 0 )
        {
          if (OrderType() == OP_BUY && Bid <=  V_StopLossPips)  { CloseAllOrders(MagicNumber); Print (" Buy закрываем по сл, V_StopLossPips = ", V_StopLossPips); }             
          if (OrderType()== OP_SELL && Ask >=  V_StopLossPips)  { CloseAllOrders(MagicNumber); Print (" Sell закрываем по сл, V_StopLossPips = ", V_StopLossPips);}  
        }         
        
        // Проверка закрытия открытой позиции (ордера) по тейку        
        if ( V_TakeProfitPips != 0 && MathAbs(orderProfit) > MathAbs (Sum_Loss))
        {
          if (OrderType() == OP_BUY && Bid >=  V_TakeProfitPips)  { CloseAllOrders(MagicNumber); Print ("Buy закрываем по ТР, V_TakeProfitPips = ", V_TakeProfitPips); }             
          if (OrderType()== OP_SELL && Ask <=  V_TakeProfitPips)  { CloseAllOrders(MagicNumber); Print ("Sell закрываем по ТР,V_TakeProfitPips = ", V_TakeProfitPips); }  
        }        
      
      
      // Если тралить, то с соответствующего номера итерации при выполнении НЕОБХОДИМОГО УСЛОВИЯ соответствующим 
      // выбранному видом трала      
      
      if (UseTrailing==1) if ((Iteration >= k)&& (MathAbs(orderProfit) > (MathAbs (Sum_Loss))))
         switch(type)
          {
           case 0:  // простой трал по аналогии учебнику - в зависимости от параметра trlinloss (тралить ли в зоне лоссов)
                   if (orderType == OP_BUY)  SampleTrailing_texbook (0, V_StopLossPips, V_TakeProfitPips); // если бай
                   if (orderType == OP_SELL) SampleTrailing_texbook (1, V_StopLossPips, V_TakeProfitPips); // если селл
                   break;
           //трал по фракталам + отступ (Indent)
           case 1: TrailingByFractals_LAVINA(ticket,s_signal_period,Sum_Loss,Lots_New,V_StopLossPips,trlinloss); break; 
            //трал по теням N свечей + отступ (Indent)       
           case 2: TrailingByShadows  (ticket,s_signal_period,Sum_Loss,Lots_New,V_StopLossPips,trlinloss);  break;   
          }           
       
   //-----------------------------------ВЫВОДИМ ТЕКУЩУЮ ИНФОРМАЦИЮ О ТОРГАХ НА ЭКРАН------------------------------------------------------------ 
     
      string messageLoss = "";
      if (orderProfit < 0.0)  messageLoss = "Просадка = " + DoubleToStr(loss, 1) + "% (макс. " + MaxLoss + "%)";
   
      // Вывод текущего состояния
      Comment("Прибыль = ", DoubleToStr(orderProfit, 1), " (лот ", orderLots, ")  ", messageLoss, " Iteration= ", Iteration, "  Sum_Loss = ", MathAbs (Sum_Loss), " Ширина канала = ", StopLossPips, " TakeProfitPips  = ",TakeProfitPips,  " V_TakeProfitPips = ", V_TakeProfitPips, "  V_StopLossPips = ",  V_StopLossPips, " channel  = ", channel);      
      return (0);
   }
   
   Comment ("");   
...
 
7Konstantin7:

Eu não tenho acompanhado tudo isso, mas uma coisa eu sei com certeza, não importa que tipo de mamíferos não adianta investir em qualquer lugar, de qualquer forma, não virá daí nenhum bem) o mercado é mau)


Não me diga, Kostyan - Paukas, IMHO - regras!!!!

Muito em breve cobrarei a massa para ele

 
Roman.:

Adicione à sua coruja - eu a organizei desta maneira:

Obrigado, mas eu tenho semi descompilados, o que quer que seja) Vou pensar em algo.

quando tenho um movimento forte (já aconteceu), o preço vai além de SL ou TP e nada o modifica

testei isto no início deste ano e ainda estou usando o lote min

Até agora 2 dias de trabalho

 
Roman.:

Não me diga, Kostyan - Paukas, IMHO - regras!!!!

Em breve estarei cobrando a massa para ele muito em breve...

Aha viu) Bem, talvez, é só isso para conseguir algo para investir um pouco, e se você investir muita massa, o mesmo assustador) especialmente se houvesse maus investimentos, pois não é muito divertido confiar.

 
7Konstantin7:

Olá a todos)

Os camaradas aconselham, procuraram durante horas, tudo em vão, o mar semelhante, mas tudo isso não(

Você tem um consultor especializado? Não sei se existe uma EA que siga cada ordem separadamente para todos os pares.


Veja isto, https://www.mql5.com/ru/code/10914, para que funcione para todos os pares você precisa apagar linhas
if(OrderSymbol()==Symbol())
Razão: