Análise das ondas - página 8

 
forte928 писал(а) >>

Não se esqueça do Gunn, acrescente Woolf...

O autor, a propósito, não respondeu a esta pergunta da Mathemat - não parece certo... Oper , você foi convidado a falar, mas perdeu o convite e começou a agitar o ar com frases vazias...

 
Oper писал(а) >>

Sim. O Forex é o sonho de todos que já ouviram falar dele, mas é implacável para os iniciantes.

As ondas Elliott são o curso natural tanto da vida como do comércio.

Quem a domina, está no ponto doce.

Com uma espessa camada de banha de porco em cima.

 
Oper писал(а) >>

Basta abrir seu terminal (tabela) pelo menos no modo autônomo, ao mesmo tempo em que abre o

Ao mesmo tempo, abra o e-book on waves e comece a analisar, comparando padrões do livro e do gráfico.

Mais cedo ou mais tarde, você terá o essencial.

não nos agite! você veio para fazer sua pergunta!

 
forte928 >> :

Com uma espessa camada de banha de porco no topo.

Estranhamente, eu não associo chocolate com banha de porco. É provavelmente porque eu não sou ucraniano.

 
Oper писал(а) >>

Basta abrir seu terminal (tabela) pelo menos no modo autônomo, ao mesmo tempo em que abre o

Ao mesmo tempo, abra o e-book on waves e comece a analisar, comparando padrões do livro e do gráfico.

Mais cedo ou mais tarde, você terá o essencial.

E se você vir um padrão familiar postar imediatamente sobre isso aqui ...

 
gip писал(а) >>

Estranhamente, eu não associo chocolate com banha de porco. Isso provavelmente é porque eu não sou ucraniano.

Você já experimentou banha de porco em chocolate?

 
DDFedor >> :

o autor, a propósito, não respondeu a esta pergunta da Mathemat - não parece certo... Oper, você foi convidado a se comunicar, mas perdeu o convite e começou a agitar o ar com frases vazias...

(Desculpe não ter respondido a todos, mas não esperava tal resposta sobre o assunto. ))

 
Oper >> :

Basta abrir seu terminal (tabela) pelo menos em modo autônomo.

O e-book on waves e comece sua análise comparando os padrões no livro e no gráfico.

Mais cedo ou mais tarde, você terá o ponto.


Você pode estar certo, mas eu não vou fazer isso. Você sabe por quê? Porque você não respondeu minha pergunta)) Vou dizer novamente:

>> Você pode provar estritamente que a análise das ondas pode e deve ser aplicada para prever o preço?

Você acha que eu me importo como eu ganho dinheiro? Que método de análise? Não me importo, não me importo com ondas, não me importo com nada, o dinheiro não cheira mal. O principal é que a previsão é correta, e estou ciente do porquê ela é correta. E que eu posso codificar o sistema. As ondas não podem ser codificadas, caso contrário seria um GRAAL. Você acha que é possível descrever claramente todas as regras de análise de ondas e escrever o Expert Advisor de acordo com elas? Se não, então o fator humano está presente, e este é um jogo de adivinhação.
 
Oper >> :

Comerciantes que comercializam ativamente Elliott há mais de 3 anos ou mais,

Tenho notado que há cada vez menos erros nas previsões e cada vez mais lucros.

Onde estão eles, esses comerciantes?

Havia um aqui, seu nome era Niroba, ele já andava por aí há três anos. Ele me hipnotizou com mega lucros na demonstração.

Mas para uma centena de demonstrações, apenas uma foi lucrativa.

Depois procurou um emprego... como professor. Depois comecei a recrutar estudantes.

Ele ficou todo fodido e... desapareceu da mesma forma que ele.

 
forte928 >> :

Você já experimentou banha de porco coberta de chocolate?

Não. Existe tal coisa?

Razão: