Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 2

 
Roman100:

Sim, foi um poderoso episódio do ramo 1 da aldeia. Tudo vazou, acho eu.
O que estes ilanianos são é complicado.

Eu não acredito nisso. Que tipo de entusiastas vazariam todos eles? Provavelmente, nas Ilhas Canárias, bebendo tequila com o Programador.
Escreva de volta se você for muito preguiçoso para sair de seu traseiro.
 
granit77:
Escreva de volta se você for muito preguiçoso para sair da sala de estar.
...ou tirar as mãos da pá.
 
Até onde eu entendo esses doentes fazem uma entrada em um sinal rsi (mais ou menos) e depois sem parar as ordens abertas independentemente do rsi, como fecha o pacote no + abre um novo e não espera pelo sinal, não há nenhum doente, que claramente martynit sinal, rsi > 80 abre um monte de ordens de venda, depois de fechá-las no + esperando pelo próximo sinal rsi, se você tem, jogue o conselho aqui))))))
 
Portanto, você coloca os indicadores corretos em Ilan e isso funcionará à sua maneira.
 

Colocar ) Pergunta para um enigma, me dê os períodos mais difíceis no EUR/USD) para correr no teste, bem como em geral de que ano para correr) nos minutos em todos os carrapatos ) Desde julho de 2009 até (até agora) abril de 2010 eu tripliquei o depósito de 3000 para 9000 com lote máximo de 0,66 e multiplicador de 1,5.

Quem me dera poder tranlizá-lo e isso seria algo))))

 
271863768:

...

Arrasto até ele e então isso seria algo ))))

Rede de arrasto com TR "pequena" - até 10, 20,30 pips não é necessário.

Tchau, IMHO. :-)

 
Roman.:

Arrasto em TR "pequeno" - até 10, 20,30 pips não é necessário.

Tchau, IMHO. :-)

Se você não fechar séries pela Takei, você pode aumentar a rentabilidade. Suponha que fizemos uma média muito alta de correção, ganhamos muito e finalmente nos voltamos para onde precisávamos. Se você tiver medo da carga do depósito, então a inversão no pequeno quadro deve ser vigiada.
 
FION:
Se você não fechar as séries por dificuldades, você pode aumentar consideravelmente a rentabilidade. Ou seja, digamos que fizemos uma média diligente e ganhamos muito e finalmente nos voltamos para onde deveríamos, então, por que cortar o lucro por tirar lucro, é melhor esperar pela reversão. Se você tem medo da carga do depoimento, então a inversão no pequeno quadro é melhor observar.


Eu uso um esquema similar em minha versão da Avalanche.

Quando, após a solha no flat e como consequência um conjunto de lotes em antecipação a uma tendência (Avalanche - breakthrough trend TS), o preço toma uma direção, depois de entrar na zona de lucro TP é reposto a zero e então a rede de arrasto é ativada ...

Mais uma vez, temos de olhar para: ferramentas apropriadas..,

Se você tentar usar vários períodos de tempo, que tipo de arrasto você está usando - você pode achar mais fácil otimizá-lo...

Não excluo que um projeto semelhante seja possível em Ilanin também...

Então, você está escrevendo: "Suponha que tenhamos feito a média durante a correção, acumulado lotes e finalmente virado para onde deveríamos, então por que deveríamos cortar o lucro tomando, é melhor esperar pela correção..." De minha parte, quero notar: em Ilanin eles fazem a média ao longo da tendência, mas não durante a correção... Se estamos corrigindo a partir do movimento principal do instrumento, obtemos um lucro devido ao fechamento de um monte de ordens em um momento difícil (a quantidade é verificada no histórico), pois há SEMPRE uma boa chance de que esta correção acabe em breve e o instrumento continue seu movimento anterior, girando os volumes de ordens em média ... Isto é, que situações são possíveis: o preço se move em uma direção aumentando o volume de ordens em média para o preço de entrada no mercado, e então, digamos, ocorre um pullback - em 30 pontos, o TP é 40 pontos, se você desativá-lo e permitir o trailing stop (tomando as posições combinadas para Breakeven ou para +10 pontos), o preço - e é assim que costuma ser... :-) irá recuar por estes 40 pontos e depois continuará a mover-se na direção anterior.

Qual é o resultado líquido neste caso com o TP sendo desativado? Saída por rede de arrasto: +10 pips ou por p/b... E assim - saída a 40 pips na tomada pré-optimizada.

Os valores absolutos do take and trawl que descrevi aqui não são tão importantes... Eu queria delinear um provável padrão de movimento de preços em pequenos períodos de tempo.

Isto é, recuo de preços, turbulência - um fenômeno regular, portanto, neste aspecto, o uso da rede de arrasto é mais adequado para TSs do tipo Avalanche do que para Incline...

Embora, não exclua a possibilidade de ambos - é necessário codificar, falar, olhar em geral...

 
Saudação a todos os companheiros de aldeia. Eu tenho uma pergunta sobre esta avalanche - por acaso a estratégia é "antimartingale"? Se alguém tiver uma coruja para tal estratégia com a descrição correta da linha do código seria gentil o suficiente para compartilhar aaaaah, ficaria muito grato))))
 
Viking84:
Saudação a todos os companheiros de aldeia. Tenho uma pergunta sobre esta avalanche - é por acaso uma estratégia "anti-martingale"? Se alguém tiver uma coruja para tal estratégia com a descrição correta do código seria gentil o suficiente para compartilhar aaaaah, ficaria muito grato))))

Uma avalanche é exatamente isso - um martingale.

Regras de busca!:-)

P.S. Linha por linha com comentários deve ser escrito por você mesmo para a posteridade! :-)

Razão: