Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 4

 

Não, não há nada de errado com o Lote Inicial, já verifiquei tudo... )

Pergunta com a Multiplicação, favor esclarecê-la, eu parei a EA e não a utilizo agora.

Responda minha pergunta.

 

Agora, na exibição da Ordem 1 em 100 pontos de troca de um câmbio acontece 100 centavos que é 1 dólar. Neste lugar tudo é normal A conta FIFTY e centavo por favor considere


Na conta de centavos a taxa 1,0 não é 100 000 dólares e 1000 dólares, levando em conta a alavancagem de 100 vezes a taxa de 10 libras que é (eu tenho 100 dólares) 10% da conta

 

Velius:...

Qual parâmetro precisa ser alterado para multiplicar por 2?

Pelo que entendi:

duplo EXP externo = 1,1; // Fator de multiplicação para obter a média

Mas o que ele deve conter? Não está bem claro se devemos multiplicá-lo por 10?

Ou este aqui?

Dígitos int int externosLote = 2; // tamanho do lote

Ou este aqui?

Sim, este: coloque igual a 2.

Abra ME pressione F1 nesta função matemática e leia cuidadosamente a ordem de multiplicação dos lotes médios:

MathPow
 

Qual deles é?

duplo EXP externo = 1,1; // Fator de multiplicação para obter a média

Por que deveria ser multiplicado de uma maneira tão estranha? Parece desproporcional... Ou eu não entendo.

 

Aqui está, o engodo do MM na coruja:

pressione F1 no rosa destacado f-ion e estude o algoritmo para calcular a média das ordens:

double getBuyLot()
{
 double tLots;
 switch (MMType)
       {
        case 0: tLots = OpenLot; break;
        case 1: tLots = NormalizeDouble(OpenLot*MathPow(EXP,CountBuy()),DigitsLot); break;
       }
 return(tLots);
}

//+------------------------------------------------------------------+
double getSellLot()
{
 double tLots;
 switch (MMType)
       {
        case 0: tLots = OpenLot; break;
        case 1: tLots = NormalizeDouble(OpenLot*MathPow(EXP,CountSell()),DigitsLot); break;
       }
 return(tLots);
 
Velius:... Eu não entendo.
Sim.
 

Eu não entendo como funcionam os EAs).

Então, se eu mudar

duplo EXP externo = 1,1; // coeficiente de multiplicação quando a média é de 1,1 a 2,0

Se eu mudar meu tamanho de lote em 1, por sobreposição, ele irá definir 2 em vez de 1,1, por exemplo? Só para ser claro)

 
Vou colocá-lo para cima e perder minha conta).
 
Velius:

Eu não entendo como funcionam os EAs).

Então, se eu mudar

duplo EXP externo = 1,1; // coeficiente de multiplicação quando a média é de 1,1 a 2,0

Se eu mudar meu tamanho de lote em 1, por sobreposição, ele irá definir 2 em vez de 1,1, por exemplo? Só para ser claro)

Sim.
 
Obrigado, amigo. Vou tentar.
Razão: