Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 9

 
Velius:
Eu pensei que você SABIA o que fazer em tal caso, sem testes, mas em geral, infelizmente....

I - sei que você tem que optar, testar, escolher opções sustentáveis para si mesmo....

Não há outra maneira.

 
Velius:

Como é correto?

Se ele está multiplicando as apostas de forma incorreta para compensar?

Eu não perguntei se está certo ou errado, eu vejo o que está errado e peço ajuda para descobrir o que precisa ser MODIFICADO!!!!!!!!!!!! Você ainda não respondeu.

Entre em contato diretamente com o desenvolvedor - fiz o melhor que pude para resolver seu problema.

Eu não vejo o obstáculo.

 
Roman, Velius
Vou dar uma olhada e pensar nas opções, e se eu conseguir bons resultados, vou escrever. Onde exatamente posso ler sobre os princípios de gerenciamento de pedidos para esta EA?
 
Entendi. No arquivo.
 
Roman.:
Você fez tudo certo. Meu conselho: Você deve começar com 0,01 como entrada. Você terá seus rolamentos mais tarde.

Eu já negociei a 0,01 por um LONGO tempo!!!!!!!!! Por muito tempo em uma conta demo....

Sei como esta coruja trabalha com um lote tão pequeno.

Eu não sei o que mudar nele por lote, 0.1 e 1.0 FAZ a pergunta não faz sentido???????????????

 
DmitriyN:
Vou dar uma olhada, pensar sobre as opções e se eu conseguir bons resultados, vou escrever. Onde exatamente posso ler sobre os princípios de gerenciamento de pedidos com esta EA?
Sim, faça o histórico ao fazer imagens - a coruja expõe as ordens de preço médio de entrada, até que todo o conjunto delas, tanto as ordens de compra como as ordens de venda em lucro definidas em variáveis externas, como no ilan padrão... Apenas as condições de entrada no mercado são diferentes... Para o ILAN padrão - no MSI, aqui - no OSMA... É necessário procurar mais detalhes no ramo de descrição do arquivo.

A propósito, coloquei um link para uma das corujas ali no trailer - é possível que haja uma descrição específica ao lado nas páginas (esquerda/direita)...

 

Pensei que você conhecia este conselheiro, escrevi seu nome e de quem é, você está apenas vivendo aqui, começou a aconselhar ativamente, pensei que você sabia exatamente o que mudar ...

E eu mesmo posso testá-lo, mesmo que já tenham passado anos, mas agora as ordens estão ABERTAS, e é tarde demais para testá-lo).

 
Velius:

Eu já negociei a 0,01 por um LONGO tempo!!!!!!!!! Por muito tempo em uma conta demo....

E saiba como funciona esta coruja neste lote mínimo SAIBA.

Não sei o que mudar nele por lote, 0.1 e 1.0 NÃO entendo a pergunta???????????????

Aqui. Agora está claro.

Neste caso, quando você estava negociando a 0,01 e agora você está maduro para 0,1 lote, você não precisa mudar nada, exceto o tamanho do lote:

Eu não sei o que fazer com isso:

extern double OpenLot      = 0.1;  // Начальный лот торговли
 
Roman.:
Sim, há um histórico de visualização - a coruja expõe as ordens de preço médio de entrada, até que todos os seus grupos tanto compram como vendem ordens de lucro definidas em variáveis externas, como em ilan padrão... Apenas as condições de entrada no mercado são diferentes... Para o ILAN padrão - no MSI, aqui - no OSMA... É necessário procurar mais detalhes no ramo de descrição do arquivo.

A propósito, lá no trailer coloquei um link para uma das corujas - lá nas páginas próximas a ela (esquerda/direita) é possível que haja uma descrição específica...

Vou olhar com mais cuidado.
 

NO BLEEP !!!!!!!!!!!!!!

Razão: