Indicadores CatFX50

 

Hi!

Aqui colocarei e anexarei os indicadores que recomendo para comercializar o CatFX50.

Você pode usar quantos indicadores você quiser, é claro. Gostaria de salientar que o CatFX50 é um sistema fácil. Ele não precisa de muitos indicadores para fazer uma troca.

Se usamos mais de um, é porque eles são dignos de evitar sinais falsos.

Eu os postarei esta noite.

Nina

Atualizado 11-06-2006

Arquivos anexados:
 

Ótimo!

Oi Nina,

Isso será ótimo !

É uma ótima oportunidade também para resumir o grande método CatFX50 aqui!

PS: Foi criada alguma EA para o seu método? Eu posso criar um se não houver nenhum!

 

Oi Codersguru

Eu por mim ficaria muito grato se você pudesse criar uma EA para a estratégia de Nina.

Com os melhores cumprimentos

 

@ Nina

Muito boa idéia. Às vezes vêm muito mais indies e eu estou em confusão. Portanto, podemos olhar nesta ameaça para ver os mais novos indicadores.

 

Hi!

MAX Moving Average com sinais:

Nina

Arquivos anexados:
 

Problema do indicador

Nina,

Eu tentei aplicar o indicador StepChoppy usando NorthFinance e Neuimex Metatrader e o indicador não está funcionando...

Leva algum tempo para ser carregado e na janela indicadora final está totalmente vazio...

Você pode por favor verificar seu indicador e me dizer como podemos resolver este problema?

Muito obrigado.

Tenha um bom fim de semana!

Pip

 
 
Pippt:
Nina,

Eu tentei aplicar o indicador StepChoppy usando NorthFinance e Neuimex Metatrader e o indicador não está funcionando...

Leva algum tempo para ser carregado e na janela indicadora final está totalmente vazio...

Você pode por favor verificar seu indicador e me dizer como podemos resolver este problema?

Muito obrigado.

Tenha um bom fim de semana!

Pip

Hi!

Vá aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173815/page2

Correio: 16

Nina

 

Eu tentei o procedimento, mas ainda não tenho nada na tabela.

nina:
Hi!

Vá aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173815/page2

Correio: 16

Nina
 
elepoutre:
Eu tentei o procedimento, mas ainda não tenho nada na tabela.

Já somos dois. Qualquer sugestão, por favor.

 
ValeoFX:
Já somos dois. Qualquer sugestão, por favor.

Olá a todos

agradece a u Nina por compartilhar este sistema comercial.

para caras que não podem executar StepChoppy_v1 u devem ter 2 outros indicadores na mesma pasta de indicadores:

1-StepMA_v7

2-StepRSI_v5.2

i haop que ajudam u

ibda

Razão: