Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 462

 
khorosh:

Fizeram uma espécie de teste de colisão. Eu tripliquei o lote inicial para fazer isso. O acidente não aconteceu. O Expert Advisor trabalhou com sucesso com uma carga tão alta no depósito. Teste a partir de 02.05.2016 .

O testador correspondeu à conta real, ou você ainda não tentou?

 

Há uma foto do testador mt4


Há esta foto no testador mt5 e a mesma foto na conta real


 
Desde terça-feira da semana passada tem trabalhado em centavos reais. Sem grandes drawdowns ainda. Ainda não o comparei com o testador em detalhes. Mas há um bug, às vezes um único negócio fecha com lucro zero. Algumas variáveis que determinam o limite de fechamento ou não estão definidas ou estão liberadas. Ainda não resolvi o problema. Estou prestes a fazer isso agora.
 

Fez um teste a partir de 01.05.2016 em USDJPY. Parece ser bom também. Colocarei isto ao centavo real a partir de segunda-feira.


 
Vitaly Muzichenko:

O testador corresponde à conta real, ou você ainda não tentou?

Aqui está uma comparação:

Real com 18 de agosto de 2020.

Testador a partir de 18.08.2020 EURUSD

A diferença nos lucros se deve ao fato de ter implementado o mesmo Expert Advisor em USDJPY a partir de 08.09.2020sobre esta conta.

Não entendo apenas porque o saque é muito menor na conta real.

 
khorosh:


A única coisa que não entendo é por que o drawdown sobre o real é muito menor.

A torradeira conta por meios, e real por equilíbrio, não?

 
Макс:

A torradeira conta por meios e real por equilíbrio, não?

Não sei como o testador conta por meios, mas não sei como o verdadeiro conta. É bem possível que você esteja certo. Pessoalmente, eu controlo o trabalho da EA na conta real pela relação entre a perda atual e o saldo atual em porcentagem. Este valor é exibido na minha tabela.

 

Este é um novo período da minha vida criativa em forex. Vou me despedir da direção à qual dei muitos anos - martingale (fazer a média, virar, combinar, etc.). O velho garanhão "Martingale" funcionou, está na hora de se aposentar. Vou me mudar para um novo garanhão jovem - Pyramiding).

Esta é a melhor solução em todos os sentidos. A pirâmide é melhor do que o martingale em termos de risco, drawdown e ainda mais em termos de rentabilidade. O TS que utiliza pirâmide ainda não está terminado, está em sua infância. Mas nos permite avaliar no testador o que é capaz de fazer em pirâmide com um lote fixo + reinvestimento. Eu testei um mês volátil no testador. Você pode ver o resultado abaixo. Acho que todos concordam que vale a pena trabalhar nesta direção, como dizem. Ainda estou procurando os sinais de entrada precisos, que é o maior problema. Não tenho idéia de como usar esses sinais, tenho certeza de que funcionarão.

O drawdown é um pouco alto, mas se você reduzir à metade o lote inicial, o drawdown será inferior a 15%, respectivamente, e o lucro é dividido por 2. E ainda assim o lucro permanecerá muito bom).


 

khorosh:

O drawdown é um pouco alto, mas se você reduzir à metade o lote inicial, o drawdown será inferior a 15%, então o lucro é dividido por 2. E ainda assim o lucro permanecerá muito agradável).

Tente obter lucratividade: 0, quando você a conseguir você perceberá que cedo você está se gabando. Boa sorte!

 
VVT:

Tente obter rentabilidade: 0 , quando você a conseguir, perceberá que está se gabando muito cedo. Boa sorte.

Eu não preciso de nenhum conselho das novas riquezas.

Razão: