EA N7S_AO_772012 - página 28

 
Eu tenho 7 instrumentos. Versão L9 com Indctr=1. Lote 0.1. Saldo (-230$), patrimônio líquido (+550$). Conjuntos preparados por mim mesmo, enquanto estou aprendendo
 
Enquanto defino o indicador, vou otimizar 4 pares EU, GU, UY, GY. Eu mesmo prepararei os conjuntos, ao mesmo tempo em que serei capaz de compará-los.
 
SHOOTER777 >> :

Quem está testando como e com o quê. Eu tenho 6 instrumentos em duas contas com lotes diferentes. Versão L9 com Indctr=1.

A conta é de -$440 ( +$900 ) em um lote 0,1 e -$3400 ( +$5600 ) no outro - lote 0,5 a 2.

Uma observação interessante! Contas diferentes, mas uma empresa de corretagem. Em um deles foi copiado para um pip. Em outro, um preço não havia chegado a alguns pontos.

Observação interessante! E se você puder - nomear o CD, pelo menos a primeira letra)

 

desculpe a pergunta possivelmente estúpida... Diga-me, todas essas otimizações estão ligadas umas às outras, quero dizer que o estágio 2 é baseado em dados após o estágio 1? após o primeiro estágio, carrego _stage_2=y_l3.set e os parâmetros de entrada que estavam após a primeira otimização conforme entendi são substituídos pelos prescritos em _stage_2=y_l3.set? qual é então o objetivo da primeira otimização? ou estou enganado e estou fazendo algo errado? agora estou fazendo o seguinte: carrego _step_1=x_l3.set, otimizo, escolho o melhor resultado na minha opinião, clico com o botão direito do mouse em "set input parameters", passo a passo pelo testador, depois carrego _step_2=y_l3.set, marque a caixa para otimização... e assim 6 otimizações, após a 6ª otimização eu recebo o conjunto que preciso, estou fazendo certo?