EA N7S_AO_772012 - página 28

 
Eu tenho 7 instrumentos. Versão L9 com Indctr=1. Lote 0.1. Saldo (-230$), patrimônio líquido (+550$). Conjuntos preparados por mim mesmo, enquanto estou aprendendo
 
Enquanto defino o indicador, vou otimizar 4 pares EU, GU, UY, GY. Eu mesmo prepararei os conjuntos, ao mesmo tempo em que serei capaz de compará-los.
 
SHOOTER777 >> :

Quem está testando como e com o quê. Eu tenho 6 instrumentos em duas contas com lotes diferentes. Versão L9 com Indctr=1.

A conta é de -$440 ( +$900 ) em um lote 0,1 e -$3400 ( +$5600 ) no outro - lote 0,5 a 2.

Uma observação interessante! Contas diferentes, mas uma empresa de corretagem. Em um deles foi copiado para um pip. Em outro, um preço não havia chegado a alguns pontos.

Observação interessante! E se você puder - nomear o CD, pelo menos a primeira letra)

 

desculpe a pergunta possivelmente estúpida... Diga-me, todas essas otimizações estão ligadas umas às outras, quero dizer que o estágio 2 é baseado em dados após o estágio 1? após o primeiro estágio, carrego _stage_2=y_l3.set e os parâmetros de entrada que estavam após a primeira otimização conforme entendi são substituídos pelos prescritos em _stage_2=y_l3.set? qual é então o objetivo da primeira otimização? ou estou enganado e estou fazendo algo errado? agora estou fazendo o seguinte: carrego _step_1=x_l3.set, otimizo, escolho o melhor resultado na minha opinião, clico com o botão direito do mouse em "set input parameters", passo a passo pelo testador, depois carrego _step_2=y_l3.set, marque a caixa para otimização... e assim 6 otimizações, após a 6ª otimização eu recebo o conjunto que preciso, estou fazendo certo?

 
Como você resolve o problema de mudar para novos parâmetros testados? Como lidar com a situação quando após uma otimização excessiva são definidos novos parâmetros, segundo os quais, por exemplo, a compra deve ser aberta, mas já abrimos uma venda desde a semana passada, ou nada está aberto. Ou de acordo com os novos parâmetros todos os negócios estão fechados no momento, mas ainda não fechamos?
 
rtr989 >> :

desculpe a pergunta possivelmente estúpida... Diga-me, todas essas otimizações estão ligadas umas às outras, quero dizer que o estágio 2 é baseado em dados após o estágio 1? após o primeiro estágio, carrego _stage_2=y_l3.set e os parâmetros de entrada que estavam após a primeira otimização conforme entendi são substituídos pelos prescritos em _stage_2=y_l3.set? qual é então o objetivo da primeira otimização? ou estou enganado e estou fazendo algo errado? agora estou fazendo o seguinte: carrego _step_1=x_l3.set, otimizo, escolho o melhor resultado na minha opinião, clico com o botão direito do mouse em "set input parameters", passo a passo pelo testador, depois carrego _step_2=y_l3.set, marque a caixa para otimização... e assim 6 otimizações, após a 6ª otimização eu recebo o conjunto que preciso, estou fazendo certo?

Aconselho a otimizar-se. Utilize os conjuntos apenas para comercialização.

 
boing9267 писал(а) >>

Aconselho você a se otimizar. Utilize os conjuntos apenas para comercialização.

bem, estou me otimizando! a questão é se estou fazendo bem ou não....
 
rtr989 >> :

Se você decidiu otimizar por si mesmo, então não utilize conjuntos, defina você mesmo os parâmetros de otimização passo a passo. Se você não quiser otimizá-lo você mesmo, então pegue um conjunto pronto da última etapa, coloque-o em seu Expert Advisor e deixe-o negociar.

 

Hoje decidi entender como funciona a EA e fiquei chocado. Tudo é muito confuso para mim.
Será que alguém além de SHOOTER777 entende como funciona uma EA? Não quero dizer como deve ser otimizado, mas como funciona.

 
ShestkoFF >> :

Hoje decidi entender como funciona a EA e fiquei chocado.
Eu me perguntava se alguém além de SHOOTER777 entende como funciona uma EA. Não quero dizer como deve ser otimizado, mas como funciona.

>> Por que exatamente você está chocado, por favor, seja mais específico?

Razão: