Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 60

 
Igor Volodin:
Estou vendo, o que não está claro. Mas a equidade não será mais um cheiro, mas o mesmo.
Até que as posições sejam fechadas, a equidade é apenas um cheiro do mercado. Mas quando você fechar as posições, então estará retirando dinheiro do saldo. Sem posições de fechamento, você não poderá retirar dinheiro de capital próprio.
 
Igor Volodin:
Estou vendo, o que não deve ser entendido. Mas a equidade não será mais estonteante, mas a mesma.

+ direito!

A última citação de sexta-feira à noite trará equidade "VIRTUALMENTE" ao equilíbrio, mas isto é muito difícil de entender :-)))

 
Andrey Dik:
Até que as posições sejam fechadas, a equidade é apenas um cheiro do mercado. Mas ao fechar suas posições, você retirará dinheiro do saldo. Sem posições de fechamento, você não poderá retirar dinheiro do patrimônio.


Essa é uma afirmação justa. Mas não há problema com isso, uma vez fechado. Se levou três dias bancários...

E eu não posso retirar nada de uma conta demo. Não há necessidade de convenções. Tudo isso é um modelo.

 
Server Muradasilov:

Andrei, sugeri fazer tal cédula antes do almoço :) . Só por interesse, quantos deles estão nas nuvens ....
Uma pesquisa. Quem paga com o quê em uma loja)))).
 

Você pode viver como zelador, você pode nascer de novo

e depois crescer para ser um ministro... mas se...


 
Igor Volodin:

Essa é uma afirmação justa. Mas não há problema com isso, uma vez fechado. Se levou três dias bancários para fazê-lo...
É isso que estou dizendo - sem problemas, um e pronto. Feche as posições e vá até a loja. Mas não, o Yuri tem um problema com as posições de fechamento.
 
Igor Volodin:

E eu não poderei retirar nada da conta demo. Não há necessidade de convenções. Tudo isso é um modelo.

Um modelo? O objetivo de um modelo não é ser confiável? Para que serve um modelo se ele não corresponde à realidade?
 
Andrey Dik:
É isso que estou dizendo - sem problemas, um e pronto. Feche as posições e vá até a loja. Mas não, o Yura tem um problema com as posições de fechamento.

Bem, várias páginas estão tentando lhe oferecer uma convenção, o que é justo, que ajudará os participantes a não serem desqualificados do concurso. Caso contrário, um mês de tempo será desperdiçado.
 

Eu vou para a cama... Dormirei pela manhã.

Apenas não se torne muito pessoal durante discussões acaloradas. Siga as regras do fórum. Sinceramente - Eu não quero ver ninguém no balneário!

 
Igor Volodin:

Bem, algumas páginas estão tentando lhe oferecer uma convenção que seja justa o suficiente para ajudar os participantes a não serem desclassificados da competição. Caso contrário, um mês de tempo será desperdiçado.
Há muito tempo, percebi que todo este evento é apenas uma convenção. Ou é uma competição séria, como na vida real?
Razão: