Reconhecer mudanças no "comportamento" de uma série cronológica financeira (Trading on the news) - página 7

 
faa1947:
Obrigado. Isso é melhor :)
 
faa1947:

O TS deve ser capaz de elaborar as notícias. O teste do TS (que é possível em dados artificiais) deve incluir dois comportamentos: a notícia - mudança da cotação e o retorno à linha do movimento anterior. A notícia - mudança da cotação e do movimento na nova linha.

Exatamente da mesma forma que o TS deve lidar com as lacunas. Estranha coincidência :)
 
Minha explicação para a reação às notícias é simples. O mercado reage às notícias quando há uma injeção de volume disfarçada de notícia, que muda a volatilidade mas não tem efeito sobre a meta que o preço deve atingir.
 

em resumo, o ponto está acima .... presumo que existam contas (TP) com volumes maiores do que você poderia imaginar, a essas contas elas conectam contas (comerciantes comuns) como a uma conta PAMM. no momento em que chega a notícia, a pessoa (TP) lê a notícia.... ele não gosta...... ou não gosta (não o ponto)

1. esta pessoa (TR) abre um negócio com um número incrível de lotes - contra as notícias, e o efeito de massa (comerciantes comuns) mostra um forte salto de volumes em todos os terminais anexados à conta...... resultando em 2 números para baixo ou número para cima....

2. ou "nenhuma notícia deixe-me ver o que os indicadores estão sussurrando aha sal sobre-comprado esperar pelo momento certo e digite...... o resultado ver p.1......


não um anúncio. apenas uma opção a considerar. é assim que você mata negócios

 
As coisas são na verdade mais simples e mais complicadas, por assim dizer. Notícias negativas (vamos colocar desta forma) provocam realmente os ursos e notícias positivas provocam os touros (ou vice versa, o que quer que seja). E tudo seria uma grande vantagem se não fosse a fase de mercado. Mas não a fase de que todos estão falando em cada esquina. Todos costumavam pensar que a fase é de touros e a fase é de baixa. Mas não é bem assim. Há realmente duas fases. Eu os chamaria de "direto" e "reverso". Durante a fase direta, os volumes que fluem para cima movem o mercado para cima, os volumes que fluem para baixo movem o preço para baixo. Mas na fase reversa... está claro agora, não está? Paradoxalmente, tudo se inverte. É por isso que eu acho que as notícias (idênticas) também agem de forma diferente. Caramba... Somente essa fase proverbial permanece para ser contada :)
 

Mastigar a mastigação.

Há uma noção de sobre-vendido/sobre-vendido que se encaixa bem com noções de estrutura fractal de mercado. Os conceitos de sobre-compra/sobre-venda são conceitos qualitativos e a principal característica é a volatilidade do mercado nesta zona, no sentido de que o movimento muitas vezes parte da chegada de pequenas e insignificantes notícias (a aba da asa de uma borboleta). As estratégias de salto/sobreakout se baseiam nestas zonas. Ainda não ouvi falar do sucesso deles.

 
Há vários apelidos na Internet de língua russa que têm tido muito sucesso (na minha opinião) no uso de estratégias de fuga. Além disso, há alguns personagens que fizeram uma fortuna comercial nas notícias. A propósito, nenhum deles usa matemática complicada. E sim, este é o mercado de ações.
 
HideYourRichess:
Existem vários apelidos na Internet de língua russa, que têm tido muito sucesso (na minha opinião) no uso de estratégias de fuga. Além disso, há vários personagens que fizeram uma fortuna comercial nas notícias. A propósito, nenhum deles usa matemática complicada. E sim, este é o mercado de ações.

Cerca de meio ano antes do fim da RAO EU, eu estava negociando suas ações com bastante sucesso sobre-compradas/sobre-vendidas por indicadores sem nenhuma matemática. Cerca de dois meses antes de sua morte, notei que a última gota de água, que sobrepõe o equilíbrio instável, foi outro discurso de Chubais, como se ele tivesse visto minhas cartas super-secretas.

Desde então, eu não troco as notícias, porque Chubais está em toda parte e é muito arriscado lidar com elas. Embora, graças a Chubais, eu tenha saltado deste bonde bem a tempo.

 
Você tem um conceito completamente diferente de comercializar as notícias, a julgar pela sua descrição.
 
HideYourRichess:
Esse não é o conceito de negociação de notícias, a julgar pela sua descrição.

É um caso antigo, lembrado há pouco sobre Chubais, deve ser enviado para "Humor".

Mas, falando sério, uma perda de tempo, como em todos os AT.

Razão: