Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1197

 
SanSanych Fomenko:

Escrevi no fórum: não vejo nenhum benefício em substituir um pacote por outro. Todo o problema são os preditores e sua capacidade preditiva para um determinado professor. Se este problema for resolvido, então às custas do pacote você pode derrubar alguns por cento do erro, mas não vale a pena o problema.

Então, resolvemo-lo por força bruta, por exemplo. E alguém usa o conhecimento puro da realidade.

A questão é que não há quase nada na MQL.

Eu gosto de pitão porque a sintaxe é mais clara. São as mesmas para P e R.

 
SanSanych Fomenko:

A Python não tem nada a ver com os nossos problemas. Python é uma pilha de tudo e qualquer coisa útil para nós, um subplot de pescoço vermelho com versões incompreensíveis que não são compatíveis de cima para baixo. O apoio da Python é puramente rústico, sobre os entusiastas. As rubricas de pacotes aceitáveis em Python não existem como tal. Qualquer coisa para encontrar em Python é uma busca no fórum, por entusiastas.

como a história tem mostrado, IBM é também um subsoftware feito por homens em uma garagem, acho que o futuro é Commodore 64 !!!

 
Igor Makanu:

como a história tem mostrado, IBM também é um boneco que os caras da garagem estragaram, eu acho que o futuro é Commodore 64 !!!

SanSanitch é um tipo duro ... em vez de lutar pelo R é melhor escrever algo interessante :))

 
Maxim Dmitrievsky:

SanSanych é um tipo duro... em vez de torcer pelo R, é melhor ele escrever algo interessante :))

Eu li seus artigos, nada contra R, mas por que eu deveria culpar Python pelo desenvolvimento em massa? - quanto mais pessoas envolvidas no desenvolvimento, mais provável é que seja o"Cisne Negro", o que pode levar a um resultado que ficará para a história ;)

 
SanSanych Fomenko:

Escrevi no fórum: não vejo nenhum benefício em substituir um pacote por outro. Todo o problema são os preditores e sua capacidade preditiva para um determinado professor. Se este problema for resolvido, às custas do pacote, você pode derrubar alguns por cento do erro, mas não vale a pena o problema.

Você pode escrever muitas coisas, é mais difícil prová-las na prática.

Aqui acima tentamos diferentes implementações de modelos em árvore na tabela de multiplicação, alguns deles não foram ensinados até o final, e isso já prova que o problema não está apenas nos preditores e provavelmente não só na sua combinação com o modelo, mas também na implementação deste modelo em um determinado pacote.

 
Maxim Dmitrievsky:

SanSanych é um cara duro... ao invés de torcer por R, ele prefere escrever algo interessante :))

Não pode terminar por meio ano, o interesse é baixo.


Então, sem mim, pelo menos por agora.

 
SanSanych Fomenko:

Não consegui terminar um pouco durante seis meses - os juros diminuíram.


Então, sem mim, pelo menos por agora.

um pouco, parece sempre tão... depois um pouco mais... :) acabam por demorar meses e anos

porque o objectivo final não é totalmente claro como deve ser. Como exemplo: já o fiz, acho que é possível negociar com certas tolerâncias, mas eu quero melhor e mais...

 

Na minha opinião python é melhor no sentido de que há mais informação em russo, nem sequer encontrei um fórum de língua russa em R onde pudesse fazer perguntas parvas...

Mas na minha opinião não há necessidade de pontes para o modelo trabalhar em MT, o que eu preciso é de um código onde este modelo estará disponível para conexão como uma função na MQL5.

 
Aleksey Vyazmikin:

Na minha opinião python é melhor no sentido de que há mais informação em russo, nem sequer encontrei um fórum de língua russa em R onde pudesse fazer perguntas parvas...

Mas na minha opinião não há necessidade de pontes para a execução do modelo em MT, o que eu preciso é de um código que disponibilize este modelo para conexão como uma função na MQL5.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLu5flfwrnSD5d02G9YJcDv30Fp5_70-sI

Основы эконометрики в R
Основы эконометрики в R
  • www.youtube.com
Задача курса — научить вас находить и оценивать зависимости в реальных данных, а также визуализировать, интерпретировать и использовать их для прогнозирования.
 

Eu preciso de comunicar - vídeos são comuns, não discuto.

Ainda não consegui resolver o problema de dividir os cálculos em grupos - R tem uma biblioteca, mas não entendi como ativá-la sem uma modificação especial do código, e ainda não encontrei alguém que o fizesse...

Razão: