Reconhecer mudanças no "comportamento" de uma série cronológica financeira (Trading on the news) - página 9

 
C-4:

...Mesmo "comprar e segurar" com um hedge de índice de volatilidade mostra excelentes retornos para investidores de médio e longo prazo. Talvez você tenha procurado no lugar errado?
Há algum resultado? Onde posso vê-los?
 
Demi:
Há algum resultado? Onde eles podem ser encontrados?

Eu pessoalmente não tenho nenhum teste pronto. A idéia em si foi anunciada por um dos palestrantes no fórum do SmartLab em São Petersburgo (uma verdadeira reunião). Quando ele me mostrou o gráfico, eu até me engasguei com meu café grátis - é mais ou menos a mesma tendência ascendente e, de fato, a estratégia está pronta para funcionar. Em princípio, não é difícil fazer uma propagação semelhante e ver suas características.
 
C-4:

Você mesmo escreveu sobre suas próprias falhas, que qualquer sistema que você tenha desenvolvido está começando a "ficar obsoleto". Você é o único economista que conheço, e a julgar pela gama de problemas que os métodos econométricos encontram (você mesmo a descreveu perfeitamente) pode-se tirar conclusões sobre a baixa utilidade prática desta ciência. Não quero começar guerras santas, é apenas estranho que em dois anos você não tenha encontrado uma única estratégia elementar de assistência técnica, o que faria dinheiro de forma mais ou menos constante. Escusado será dizer que até a média móvel consegue ganhar dinheiro. Mesmo "comprar e segurar" com um hedge de índice de volatilidade mostra excelentes retornos para investidores de médio e longo prazo. Talvez você tenha procurado no lugar errado?

Acho que não deixei isso muito claro.

Por muitos anos eu tenho usado TA e o robô que ainda funciona é TA. é para os robôs TA que a queixa é que eles "envelhecem". É por isso que eu parei de trabalhar em TA há dois anos. Eu não tenho um robô acabado em econometria, mas o que eu tenho é muito mais valioso do que qualquer coisa que eu tinha em AT. Estas circunstâncias me dão o direito de comparar. Leia meus posts e artigos onde comparo TA e econometria de forma puramente substantiva.

Para que conste, notei que comecei a comercializar cheques na RTSB e CSRUB, se isso lhe diz alguma coisa.

Mais uma vez, uma palavra de conselho, não fale sobre algo que você não conhece, muito menos dê conselhos a outros sobre o que usar.

 
Os mais úteis foram os comentários :-)
 
faa1947:

Mais uma vez, uma palavra de conselho, não discuta sobre algo que você não sabe de todo, muito menos dê conselhos sobre o que usar.

O país dos soviéticos entrou em colapso há muito tempo. Cabe a todos decidir o que usar. Eu apenas mostrei que as estratégias de assistência técnica não se esgotam, que elas são eficazes e não um pouco piores do que qualquer outra abordagem. Como você pode ver, temos opiniões diametralmente opostas sobre isto, então vou deixá-lo a seu critério - não é necessária mais discussão.
 

Na verdade, puramente sobre o assunto do Indicador Hearst.
 
faa1947:

Acho que não deixei isso muito claro.

Por muitos anos eu tenho usado TA e o robô que ainda funciona é TA. é para os robôs TA que a queixa é que eles "envelhecem". É por isso que eu parei de trabalhar em TA há dois anos. Eu não tenho um robô acabado em econometria, mas o que eu tenho é muito mais valioso do que qualquer coisa que eu tinha em AT. Estas circunstâncias me dão o direito de comparar. Leia meus posts e artigos onde comparo TA e econometria de forma puramente substantiva.

Para que conste, notei que comecei a comercializar cheques na RTSB e CSRUB, se isso lhe diz alguma coisa.

Mais uma vez, meu conselho é não discutir sobre algo que você não sabe nada, muito menos dar conselhos a outros sobre o que usar.


Você acha que a econometria proporcionará uma maneira de construir um sistema que funcione para sempre?
 
Avals:

Você acha que a econometria proporcionará uma maneira de construir um sistema que funcione perpetuamente (sem contato)?

Acho que não. Você só começa a entender o que está fazendo.

Por exemplo, mash-ups, que em linguagem econométrica são regressões. Há manequins ponderados. Você pega os pesos e os pega, talvez com um testador.

Na regressão, os pesos são sempre ajustados de acordo com o ISC, mas além disso, obtemos a taxa de cada coeficiente, a probabilidade de que ele possa ser igual a zero, R-quadrado e outras informações sobre a máscara. Se você não tiver tais informações, você pode argumentar que pode fazer um TS baseado em TA que não vai dar errado, e se você tiver tais informações, você terá certeza de que o que quer que você faça, o TS baseado em TA vai definitivamente dar errado, e você saberá disso zerando o depoimento. E as belezas dos mashcuts não darão nenhum aviso.

Com a econometria posso descrever todo o problema e a partir de hoje sei que o problema inteiro não tem solução. É possível resolver e prestar contas de partes deste problema, o que reduzirá significativamente o risco e preverá um escoamento de depoimentos muito mais cedo.

 
May faa1947 me perdoe pela disputa difícil, mas se você olhar de perto para as entrelinhas e jogar fora as palavras introdutórias, isso acaba se revelando:
faa1947:

Com a econometria posso descrever todo o problema e a partir de hoje sei que o problema inteiro não tem solução. (Com a econometria) é possível resolver e prestar contas de partes do problema, o que reduzirá consideravelmente o risco e preverá drenagens de imagem muito mais cedo.


Pura minha IMXO.
Razão: