Reconhecer mudanças no "comportamento" de uma série cronológica financeira (Trading on the news) - página 8

 
faa1947:

Mastigar a mastigação.

Há uma noção de sobre-vendido/sobre-vendido que se encaixa bem com noções de estrutura fractal de mercado. Os conceitos de sobre-compra/sobre-venda são conceitos qualitativos e a principal característica é a volatilidade do mercado nesta zona, no sentido de que o movimento muitas vezes parte da chegada de pequenas e insignificantes notícias (a aba da asa de uma borboleta). As estratégias de salto/sobreakout se baseiam nestas zonas. Ainda não ouvi falar do sucesso deles.

- Você vê um gopher? E não vejo nenhum, mas eu vejo!

Na opinião da faa1947, esta estratégia de fuga é uma perda de tempo, pois não segue princípios econométricos e não contém fórmulas numéricas complexas. E eu sou o tolo que a comercializa! O período plurianual de amostragem não otimizada, centenas de negócios e expectativas matemáticas tão grandes como uma vaca gorda, é apenas uma ilusão! Não há estratégias de fuga e não pode haver uma - a lei imutável faa1947!

 
C-4:

- Você vê um gopher? E não vejo nenhum, mas eu vejo!

Na opinião da faa1947, esta estratégia de fuga é uma perda de tempo, pois não segue princípios econométricos e não contém fórmulas numéricas complexas. E eu sou o tolo que a comercializa! O período plurianual de amostragem não otimizada, centenas de negócios e expectativas matemáticas tão grandes como uma vaca gorda, é apenas uma ilusão! Não há estratégias de fuga, e não pode haver uma - a imutável lei faa1947!

Isso é meio maldoso.

Atribuí o que eu não escrevi que não escrevi: só não ouvi, agora vou escrever o que ouvi. Acalme-se. Leia a econometria, será o melhor soporífico para você.

 
faa1947:

Isso é meio maldoso.

Você escreveu o que não escreveu que não escreveu: eu simplesmente não ouvi, agora vou escrever o que ouvi. Acalme-se. Leia econometria, é o melhor comprimido para dormir.

Já lemos... pensou muito... gritou durante a noite:) Não realmente, por que você gostaria de ser tão arrogante sobre a destruição de TA se você não entende isso? Tomemos dois mashups como exemplo. Administrar algumas ações da empresa nas agendas - há mais de 50% de chances de sucesso. Existem estoques (e são muitos) nos quais um simples traço tem funcionado por décadas (desde os anos 70 até os dias de hoje). Até o final dos anos 80, uma carteira de mash-ups em 30 ações da Dow estava se rasgando em geral. Agora o mercado se tornou mais complexo, mas ainda não existem poucos instrumentos, nos quais a média móvel mostra resultados estáveis ano após ano. Então a questão é, se TA é uma dança de pandeiro e a econometria é uma abordagem científica exata, então por que TA mostra resultados positivos e a econometria não?
 
C-4:

- Você vê um gopher? E eu não vejo nenhum, mas vejo!

Na opinião da faa1947, esta estratégia de fuga é uma perda de tempo, pois não segue princípios econométricos e não contém fórmulas numéricas complexas. E eu sou o tolo que a comercializa! O período plurianual de amostragem não otimizada, centenas de negócios e expectativas matemáticas tão grandes como uma vaca gorda, é apenas uma ilusão! Não há estratégias de fuga e não pode haver uma - a lei imutável faa1947!


Resultados do WealthLab?
 
gpwr:

Resultados do WealthLab?

Sim.
 
C-4:

Sim.

Funciona para você sem avarias? Para mim está sempre quebrando. Incapaz de negociar automaticamente.
 
C-4:

então por que TA mostra resultados positivos, mas a econometria não?

De onde você obtém suas informações?

Por que você se permite discutir o que você não sabe por sua própria admissão?

Por que você não está se desculpando se você não entendeu?

O que o faz pensar que eu não entendo TA? Para mim, desistir de TA é um movimento deliberado e muito caro em termos de tempo (quase 2 anos) e dinheiro sob a forma de lucros perdidos.

 
faa1947:

Por que você se permite discutir o que você não sabe por sua própria admissão?

O que o faz pensar que eu não entendo TA? Para mim, desistir de TA é um passo muito consciente e muito caro em termos de tempo (quase 2 anos) e dinheiro sob a forma de lucros perdidos.


Você mesmo escreveu sobre suas próprias falhas, que qualquer sistema que você tenha desenvolvido está começando a "ficar obsoleto". Você é o único economista que conheço, e a julgar pela gama de problemas que os métodos econométricos encontram (você mesmo a descreveu perfeitamente) pode-se concluir que esta ciência é de pouca utilidade prática. Não quero começar guerras santas, é apenas estranho que em dois anos você não tenha encontrado uma única estratégia elementar de assistência técnica, o que faria dinheiro de forma mais ou menos constante. Escusado será dizer que mesmo a média móvel consegue fazer dinheiro. Mesmo "comprar e segurar" com um hedge de índice de volatilidade mostra excelentes retornos para investidores de médio e longo prazo. Talvez você tenha procurado no lugar errado?
 
gpwr:

Funciona para você sem falhas? Para mim está sempre quebrando. É impossível negociar automaticamente.

O WealthLab não pode ser usado para comércio real - é muito viciado. Utilizo-a apenas para testes de sistemas e pesquisas. Para uma negociação real, é melhor usar o estoque#.
 
C-4:

O WealthLab não pode ser usado para comércio real - é muito viciado. Eu o uso apenas para testes e pesquisas de sistemas. Para uma negociação real, é melhor usar o estoque#.

Há algum resultado prático em estoque#? Posso dar uma olhada neles?
Razão: