Abordagens alternativas e comuns na construção do TC - página 6

 
Mischek:

OK, então explique quais parâmetros são escolhidos se o TS funciona sem indicadores
A taxa de drenagem do depoimento, por exemplo. Se estiver abaixo do limite, digamos menos de 50% nos três últimos negócios, então o algoritmo deve aumentar o volume de depósitos.
 
EURUSD, GBPUSD e USDCHF ocupam quase 75% no cálculo do índice do dólar. Segue-se que se MA(EURUSD) * MA(GBPUSD) / MA(USDCHF) > MA(USDX), então USDX pode ser comprado. Ao fazer isso, feche-se na igualdade da comparação designada. Se "<" - vender.
 

Bem, pode haver diferentes abordagens para o sinal de entrada. Devo acrescentar que meu teste acima é uma corrida sobre o euro, m15.

Para o índice eu não experimentei com insumos. O índice do dólar não está disponível em todas as empresas de corretagem.

Por exemplo, a Alpari a tem (_dxy) e está disponível para análise. Mas é proibido negociar lá...

 
hrenfx:
Exemplo de mudança dinâmica de sintéticos postados em CodeBase ...
Desculpe, eu não entendo onde está este exemplo. Você pode me dar o link exato? Sua idéia é muito interessante!
leonid553:
... O índice do dólar não está disponível em todas as empresas de corretagem. Por exemplo, a Alpari a tem (_dxy) e está disponível para análise. Mas não é permitido negociar lá...
Então, é possível fazê-lo de forma sintética e comercializá-lo?
 
voltair:
Desculpe, não entendo onde está este exemplo. Você pode me dar o link exato?
Link.
 
voltair:
И.... Então, é possível fazê-lo de forma sintética e comercializá-lo?


O índice do dólar inclui vários instrumentos. (Euro - mais de 50%, libra, canadense, iene - cerca de 10% cada, franco -4% http://www.forexltd.ru/ru/study/dollarindex/ )

Para negociações de curto prazo não faz sentido abrir 6 posições em instrumentos constituintes a fim de obter uma imitação de uma única posição no índice do dólar. Há mais a perder na propagação da asc-bid do que a ganhar no longo prazo!

E para quê? Há muitas outras corretoras onde o índice do dólar está disponível. Se olharmos para os conceitos básicos do MetaTrader 4, sabemos que não há diferença entre os símbolos acima mencionados e os acima mencionados.

 

Em geral, o índice do dólar é um completo absurdo. Os pesos nela contidos supostamente refletem a influência das maiores economias sobre a economia mundial (não americana).

Você não precisa do histórico do índice do dólar para calcular seu MA. Como o índice é facilmente derivado da história dos IF's nele contidos.

Você pode compilar qualquer outro índice "dólar" e ver o resultado de sua estratégia.

 
hrenfx:

Em geral, o índice do dólar é um completo absurdo. Os pesos nela contidos supostamente refletem a influência das principais economias sobre a economia global (não americana).

Yup, o mercado é especulativo, então as tendências sazonais se repetem com mais freqüência do que as economias influenciam as taxas de câmbio.

aqui estão mais coeficientes para fazer índices de qualquer moeda : http://indices.markit.com/download/products/guides/Markit_iBoxxFX_Index_Guide.pdf

 
A seguinte igualdade é verdadeira: EURX / USDX == EUR / USD ?
 
hrenfx:

Em geral, o índice do dólar é um completo absurdo. Os pesos nela contidos supostamente refletem a influência das maiores economias sobre a economia mundial (não americana).

Você não precisa do histórico do índice do dólar para calcular seu MA. Como o índice é facilmente derivado da história dos IF's nele contidos.

Você pode fazer qualquer outro índice "dólar" e ver o resultado de sua estratégia.


-Sim, talvez! Essa é uma idéia interessante!
Entretanto, eu já tentei fazer algo semelhante. Quando experimentei títulos europeus (de longo, médio e curto prazo - fgbl, fgbm, fgbs), mas não tive sucesso e adiei minhas experiências para "mais tarde"...
Eu estava construindo um MA total (fgbl+fgbs)/2 para sua posterior arbitragem com fgbm!

Razão: