FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 36

 
Scalpingcin:
O preço de compra foi de 1.24754.... Como eu disse, pare em 1.24900.... Vou fechar Algo que não me agrada....
Você muda de idéia rapidamente e eu pensei que você não era um escalpador!!!
 
Por que não um escalpador... rápido.
 
ruslanchik:
Você está mudando de idéia rapidamente e eu pensei que você não fosse um escalpador!!!
Sim. As decisões no mercado têm que ser tomadas o mais rápido possível. Caso contrário, o mercado consumirá qualquer depósito. Melhor um pouco para o mais, se houver alguma dúvida, do que um pouco para o menos. Você não concorda?

Eu tinha minhas dúvidas de que ele chegaria ao meu alvo.... Então, por que adivinhar? Eu prefiro fechar.

Eu não escrevi que não sou um Escalpador. Eu escrevi que sou um Mestre Escalpador. ;-) Eu esculpo áreas GARANTIDAS da tendência e isso alimenta bem minha grande família.

Até Lenin disse que o inteligente não é aquele que não desiste de suas crenças, mas aquele que admite seus erros no tempo e toma a decisão certa.

Por acaso eu li muito do trabalho de Lenin durante a era da estagnação. Foi uma das minhas principais disciplinas na universidade (História do CPSU).

A propósito, sempre soube com certeza que "Glória ao CPSU" não é uma pessoa. :-) É por isso que sobrevivi a esse momento difícil.....
 
A propósito, os escalpadores são pouco apreciados apenas pelos CDs, que não gostam que o comerciante ganhe sempre. Nota! As empresas que fornecem cotações reais e vivem da porcentagem dos ganhos do comerciante pedem que façam o maior número possível de negócios curtos. Tudo o que você precisa é de lucro. Eu trabalho com FXCM e tenho o status de negociante VIP. Eu sou um comerciante VIP lá, e eles mantêm suas mãos quentes para mim ;-))))
Aí.
 
Scalpingcin, compartilhe o modelo TC se você não se importa e tem tudo incluído...
 
Scalpingcin:
Sim. As decisões no mercado devem ser tomadas o mais rápido possível. Caso contrário, o mercado consumirá qualquer depósito. É melhor um pequeno lucro, se houver dúvidas, do que um pequeno prejuízo. Você não concorda?

Eu tinha minhas dúvidas de que ele chegaria ao meu alvo.... Então, por que adivinhar? Eu prefiro fechar.

Eu não escrevi que não sou um Escalpador. Eu escrevi que sou um Mestre Escalpador. ;-) Eu esculpo áreas GARANTIDAS da tendência e isso alimenta bem minha grande família.

Até Lenin disse que o inteligente não é aquele que não desiste de suas crenças, mas aquele que admite seus erros no tempo e toma a decisão certa.

Por acaso eu li muito do trabalho de Lenin durante a era da estagnação. Foi uma das minhas principais disciplinas na universidade (História do CPSU).

A propósito, sempre soube com certeza que "Glória ao CPSU" não é uma pessoa. :-) É por isso que sobrevivi a esse momento difícil.....


Concordar com tudo 100%))))

O dia:

 
Na verdade, há dinheiro pago por cotações reais
 

Escalpando o que é essa vela que você tem em cima da mesa?

 
Eu já fiz isso em grande detalhe no velho fio! Confira o histórico dos meus posts..... Linha antiga, página 217 Penso..... Os caras lêem know.... Eu não sou um patinador barato. Se algo não fizer sentido - venha ao skype com um microfone - eu lhe direi, lhe mostrarei a tela, etc.

Skype é o mesmo que o apelido...
 
... preço da ue salta do nível 2510...logo acima do nível 23,6 da fyb na semana...possíveis comportamentos...
Razão: