FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 319

 
solar:


Acho que não há nada sobre a tendência ... me diga também ... ...porque o homem está desaparecido. Faz-me lembrar uma piada:

ANÚNCIOS PMU. Ontem às 20h30, Alexei Gavrilovich Potemkin-Cosmosky, engenheiro de vôo da estação orbital Mir, nascido em 1965, foi para o espaço e não retornou. Ele estava usando um traje de corrida, chinelos, um terno espacial cinza brilhante, um chapéu de vison e um capacete de vidro transparente. Se você souber algo sobre seu paradeiro, ligue para o Controle de Missão no número 111-11-11. O indicativo de chamada é "Pica-pau".

https://www.youtube.com/watch?v=VqN0_IQKJgo )))
 
OlegTs:
Se você souber onde está a tendência, você terá lucro sem a grade, mas se não adivinhar, estará em apuros. Já escrevi muitas vezes como consegui de 50 a 300 libras em duas direções ao mesmo tempo em uma grade de 25 pontos em 2008. Fiquei muito feliz com isso, mas depois desci bruscamente, tudo voou para longe. A grade é boa como uma ferramenta, é um elemento de estratégia. Você precisa saber quando ligá-lo e quando desligá-lo.
Estou dizendo que em uma tendência prolongada é suficiente ligá-lo uma vez.
 
Serg51:
Qual é a tendência do euro/dólar neste momento?

A tendência até agora está em baixa.


 
Olá, trolls de concreto)))
 
strangerr:
Olá, trolls de concreto)))

Ei cara, pare de fumar.
 
Por que eu não deveria fumar, comprei ontem, coloquei na bota e fumei))))
 

Ainda assim, no momento eu espero uma queda, no H4 não vejo nenhum volume para comprar

 

O Aude é um chato, os imbecis em uma palavra.

 
strangerr:
Por que eu não deveria fumar, comprei ontem, coloquei na bota e fumei))))
 
strangerr:
Olá, trolls de concreto)))

terminou o corrico...começou o corrico ))))
Razão: