FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 112

 
nexter:
tem sido uma lacuna...

Agora, eu preciso que o preço fique lá por mais 45 minutos, para que o corretor abra. Eu tenho um takeprofit lá :)
 
zxc:

Agora, preciso que o preço fique lá por mais 45 minutos, até o momento em que o corretor abrir. Eu tenho um takeprofit lá :)
e eu tenho uma parada financeira :)
 
Quase nunca mais. Muito grande para voltar atrás.
 
Móvel, parabéns.
 
nexter: tenho uma parada financeira :)

Procure o positivo: você aprendeu uma boa lição do mercado de que não se deve deixar os pedidos nos fins de semana sem paradas.

ZZZY: recebi a mesma lição do mercado, ultimamente não deixo os pedidos da noite para o dia sem paradas, a menor coisa é fazê-los parar sempre - esta é a coisa mais difícil de se fazer

Strangerr:Mobile, parabéns.
ele realmente desistiu?
 
lacuna bastante lógica.....
 
IgorM:

Procure o positivo: você aprendeu uma boa lição do mercado de que não se deve deixar os pedidos durante o fim de semana sem paradas.

ZZZY: essa também foi minha lição do mercado, ultimamente eu não deixo os pedidos sem paradas nem mesmo por uma noite, a pequena coisa é forçar a colocar sempre paradas - esta é a coisa mais difícil de se fazer

ele realmente perdeu?


Não, eu tive lucro com as vendas.
 
IgorM:

Procure o positivo: você aprendeu uma boa lição do mercado de que não se deve deixar os pedidos durante o fim de semana sem paradas.

ZZZY: essa também foi minha lição do mercado, ultimamente eu não deixo os pedidos sem paradas nem mesmo por uma noite, a pequena coisa é forçar a colocar sempre paradas - esta é a coisa mais difícil de se fazer

Será que ele realmente perdeu?

De que serve uma parada se você fechar pelo preço aberto?
 
Freud:
lacuna bastante lógica.....
A melhor parte está à frente.
 
DmitriyN:
A melhor parte está à frente.
A queda habitual...))
Razão: