FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 316

 
Serg51:
Leia seus posts, mas não está maduro para discussão. A estratégia só funciona bem com a direção correta, caso contrário há um enorme déficit a longo prazo. Em pequenos depósitos e contas PAMM, não é aceitável. É por isso que estou interessado em tecnologias para determinar a futura direção do preço. Em particular o Professor Bocharnikov(https://www.mql5.com/go?link=http://www.ozon.ru/person/341958//), que também é um cientista militar no passado, está pronto para ajudar com isto. Ele tem previsto a tendência há mais de uma década utilizando a tecnologia Fuzzy Logic, inclusive para o Banco Nacional da Ucrânia.

AAAA Bem agora está claro porque a NBU tem o dolar como um peso morto )))) ahem ... e eu pensei ... esta é uma lógica fuzzy.
 
solar:

AAAA Bem agora eu vejo porque o dólar da NBU é tão bom quanto morto )))) hmmm... E eu pensei... Lá se vai a lógica difusa .

hilariante...eu também estava girando...não era um grande corte...
 
solar:

Ahhhhhh, agora vejo porque o dolar da NBU está morto)) ahem... e aqui eu pensei... tanto por uma lógica difusa.
Hryvnia não está autorizada a flutuar livremente))))
 
installyator:
Que foto de urso, eu tenho ingressos do outro jeito ))))

...Também se diz que a tendência é um trem com duas locomotivas, uma à frente e outra atrás, conduzida pela Boneca, que tem uma personalidade dividida.

portanto as chances são de 50/50 se você não for atropelado por um trem com um bilhete ;))))

 
Vizard:

Sou hilariante... Já faz um tempo que estou torcendo... Não consegui um corte muito grande...
O resultado é obtido imediatamente se você torcer o cabo do moedor de carne...))) Em tópicos complexos, deve haver uma abordagem científica))))
 
Serg51:
O resultado é imediato se você torcer o cabo do moedor de carne...))) Deve haver uma abordagem científica para temas complexos)))

A propósito, você ficará surpreso (se você não souber) mas fusi está em máquinas de lavar ))))
 
Serg51:
A hryvnia não é permitida a flutuar livremente))))
Após as eleições para o Rada, teremos tempo para desmaiar enquanto o hryvnia cai no abismo - o dólar no céu:))))
 
Serg51:
Que tipo de amigo é ele se ele muda o tempo todo))))

Esse é o meu ponto exato))))
 
Serg51:
O resultado é imediato se você torcer o cabo do moedor de carne...))) Deve haver uma abordagem científica para temas complexos)))

Diga a Yusuf, ele é professor associado de economia... somos caras simples com três notas à nossa frente))))
 
plaza:
Após as eleições para a Rada, teremos tempo para respirar - o hryvnia no abismo, o dólar no céu:))))

Eu não ficaria nada surpreso se víssemos esse "milagre" no outono))))
Razão: