[Arquivo! - página 151

 
 
Mischek:

A GBI é tão fácil de localizá-los. O único lugar onde eles não fazem nada é nos ginásios. Difícil, acho que é o instinto de treinamento deles, eles estão brigando uns com os outros em seus treinos, eu sempre me divirto com seus treinos, sem luvas ou qualquer coisa do tipo. O treinador deles também é um idiota. O Estado precisa de pessoas assim, eu não sei.

 
Triste... Geralmente esperado em princípio, mas um fracasso. Tudo o que eles fizeram foi expor a natureza bastarda da máquina. Bem, pelo menos isso.
 
Martingeil:

A GBI é tão fácil de localizá-los. O único lugar onde eles não fazem nada é nos ginásios. Difícil, acho que é o instinto de treinamento deles, eles estão brigando uns com os outros em seus treinos, eu sempre me divirto com seus treinos, sem luvas ou qualquer coisa do tipo. O treinador deles também é um idiota. O Estado precisa de pessoas assim, eu não sei.


Para mim, pelo contrário, tudo me pareceu bastante suave, sem fogo e, o mais importante, a idade, na maioria das vezes de 20 a 25 anos. Eles não vão se manter firmes. Eles o farão. É apenas uma questão de tempo.
 

Uma coisa eu ainda não consigo entender. O Kremlin tem um interesse vital em Lukashenko em Belarus e Yanukovych na Ucrânia.

Suponha que Lukashenko seja substituído por um homem são, voltando o país para o senso comum e a Europa, este será o fim do Kremlin. Resta apenas saber quando na Rússia alguém será o primeiro a dizer - se os irmãos bielorrussos poderiam fazer isso, por que somos piores?

Lukashenko sempre foi açoitado pelo Kremlin, mas quando eles são demais, eles correm para ajudar. Ou alguém está pronto para assumir o lugar daqueles amigos do Kremlin ou o pessoal assumiu seu bom senso e controle está perdido.

 
Mischek:

Uma coisa eu ainda não consigo entender. O Kremlin tem um interesse vital em Lukashenko em Belarus e Yanukovych na Ucrânia.

Suponha que Lukashenko seja substituído por um homem são, voltando o país para o senso comum e a Europa, este será o fim do Kremlin. Resta apenas saber quando na Rússia alguém será o primeiro a dizer - se os irmãos bielorrussos poderiam fazer isso, por que somos piores?

Lukashenko sempre foi tomado pelo Kremlin, mas quando eles eram demais, eles correram para ajudar. Ou alguém está pronto para assumir o lugar daqueles amigos do Kremlin ou o pessoal assumiu seu bom senso e controle está perdido.

Foda-se, não há estabilidade na política, todos ganham alguma coisa, depois liberam, depois novamente, as prioridades das opiniões mudam a cada dia, hoje assim, amanhã assim, sete sextas-feiras em uma semana.

Batska não tem saída, a união alfandegária estabelece condições, ele tem que reformar a economia, em princípio isso estava destinado a acontecer há algum tempo, nós queríamos comprar fábricas lá, eu não sei se eles compraram, na Geórgia eles compraram o porto, não me lembro de alguns anos atrás, então começou uma guerra com a Rússia na Geórgia, eu pensei então que nossos investimentos estavam mortos, agora Batka pode não ser estável, nossos homens queriam investir bilhões lá, como vai ser agora, eles provavelmente vão adiar por algum tempo. Embora Belarus realmente precisasse do dinheiro dado uma economia tão instável, talvez ele devesse afastar tais economistas, eles não podem estabilizar a situação...

 
Martingeil:

Foda-se, não há estabilidade na política, todos ganham alguma coisa, depois liberam, depois novamente, as prioridades das opiniões mudam a cada dia, hoje assim, amanhã assim, sete sextas-feiras por semana.

Batska não tem saída, a união alfandegária estabelece condições, ele tem que reformar a economia, isso estava destinado a acontecer há algum tempo, não sei se eles compraram fábricas lá, na Geórgia compraram o porto, não me lembro há alguns anos, então começou uma guerra com a Rússia na Geórgia, pensei então que nossos investimentos estavam mortos, agora Batka pode não ser estável, nós queríamos investir bilhões lá, como será agora, provavelmente adiaremos a questão para uma data posterior. Embora Belarus realmente precisasse do dinheiro dado uma economia tão instável, talvez ele devesse afastar tais economistas, eles não podem estabilizar a situação...


A economia decide tudo. E o balanço canta um romance. O país está fazendo as contas através de empréstimos estrangeiros, a dívida não só tem crescido nos últimos anos, mas a taxa de crescimento também tem aumentado. Um buraco do cu está se aproximando para 2013.

Quem decide o que deve ser a economia? - Política. E não há nenhuma. Há um homem doente ao poder. É um beco sem saída. É uma questão de tempo.

 
Martingeil: Ele provavelmente deveria chutar os economistas no pescoço, eles não conseguem estabilizar a situação...

Não ele, mas ele e eles. Recentemente, os números têm caído -- a dívida interna para empréstimos concessionais sob programas estatais é de 10 bilhões -- um terço do orçamento. A dívida externa é aproximadamente a mesma cifra.

É o celebrado milagre bielorusso de investir em empresas vampíricas, que em sua maioria são deficitárias, e na agricultura, baseada em fazendas coletivas obsoletas que trabalham com tecnologias que estão uma dúzia de anos atrás das práticas mundiais.

Mischek: Resta saber a que horas na Rússia alguém será o primeiro a dizer - se os irmãos Bielorrussos o fizeram, por que somos piores?

Cinco anos, no mínimo :) . Enquanto isso, você nos olhará com simpatia e dirá algo como "Você deveria ter se metido em tal confusão".

Mischek:

A economia decide tudo. E o equilíbrio canta um romance. O país está fazendo as contas através de empréstimos estrangeiros, a dívida não só tem crescido nos últimos anos, mas a taxa de crescimento também tem aumentado. O traseiro está se aproximando para 2013.

Dê uma olhada mais de perto -- para este outono-inverno. Uma coisa é olhar para as prateleiras e ficar indignado, mas outra bem diferente é olhar para a conta de aquecimento que você tem que pagar.

 
TheXpert:

Não ele, mas ele e eles. Recentemente, os números têm caído -- a dívida interna para empréstimos concessionais sob programas estatais é de 10 bilhões -- um terço do orçamento. A dívida externa é aproximadamente a mesma cifra.

O milagre bielorusso, que pode ser elogiado por seus investimentos em empresas vampíricas, que em sua maioria são deficitárias, e na agricultura, com base no princípio obsoleto das fazendas coletivas e com base nas tecnologias que estão um par de dezenas de anos atrás das práticas mundiais.

Cinco anos, no mínimo :) . Durante esse tempo, você nos olhará com simpatia e dirá algo como "Estamos tão fodidos".

Dê uma olhada mais de perto -- para este outono e inverno. Uma coisa é olhar para as prateleiras e ficar indignado, mas outra bem diferente é olhar para a conta de aquecimento que você tem que pagar.


O externo é a metade do orçamento no início deste ano. Economicamente, você pode pular este ano enquanto ainda pode pedir emprestado. Aos 13 anos, há muito a pagar e eles não lhe darão nenhum.

Pessoalmente, eu olho para você com inveja. Não temos tanta gente aplaudindo. Em nosso país, você pode tomar emprestado do exterior por muito tempo, desde que o petróleo e o gás sejam relevantes, e a grama não possa crescer lá.

 
TheXpert:

Não ele, mas ele e eles. Recentemente, os números têm caído -- a dívida interna para empréstimos concessionais sob programas estatais é de 10 bilhões -- um terço do orçamento. A dívida externa é aproximadamente a mesma cifra.

É o louvável milagre bielorusso de investir em empresas vampiras, que eram e são em sua maioria deficitárias, e na agricultura, com base no princípio obsoleto de fazendas coletivas e operando com tecnologias que estão um par de dezenas de anos atrasadas em relação às práticas mundiais.

É dívida do Estado estrangeiro ou dívida externa? São apenas duas coisas diferentes, a dívida externa não é terrível, na minha opinião é igual a 120 bilhões, enquanto a dívida nacional não sabe se ela existe e o montante não é significativo, e nós devemos muito mais, então você precisa olhar para que tipo de dívida a dívida externa não afeta o país, ela diz respeito principalmente aos empréstimos de joint ventures, bancos, etc. Sua classificação é baseada na dívida externa eu não sei exatamente, mas sei exatamente que não é terrível.

Deixe vir o investimento ultrapassado, tudo pode ser substituído, mas você não consegue encontrar um pessoal de fábrica pronto, você tem tudo isso, como disse Stalin, a mão-de-obra decide tudo. Belarus é um país muito atraente em termos de investimento. Precisamos principalmente de máquinas agrícolas produzidas por fábricas, não me lembro exatamente do que eles estavam falando, você tem muitas fábricas, pode haver outras.

Nosso país tem um problema diferente de outros países em termos de desembolso orçamentário. Todos os anos, eles alocam dinheiro para vários programas e nossos ministérios não podem absorvê-lo. Há números nos bilhões não absorvidos, se me tivessem sido dados, eu os teria absorvido ao máximo).

Razão: