FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 314

 
IgorM:
Se você tem um negócio por mês, não pode planejar nada. Não há regularidades em grandes períodos. Tudo acima de uma semana é um caos. (C)(paukas)
Por que você está sendo tão irracional? Você só abre em uma direção o tempo todo e não pensa na inversão de tendências. É como uma grade de ordens pendentes de compra e limites de compra com passo e limite de 20 pips. Em sete anos você pode fazer tal lucro...
 
Serg51:
Por que ela é tão inútil? Você só abre em uma direção o tempo todo e não pensa na inversão de tendências. É como uma grade de ordens pendentes de compra e venda de limites com passo e tp de 20 pips. Em sete anos você pode fazer tal lucro...

Hmm, você já verificou no testador de estratégia?

Já passei meio ano nestes testes e outro meio ano para aprender a desvendar o computador, não quero perder mais tempo com ele.

 
Serg51:
Por que é uma grande perda de tempo? Você só abre em uma direção o tempo todo e não pensa na inversão de tendências. É como uma grade de paradas de compra pendentes e limites de compra com um degrau e um tp de 20 pips. Em sete anos você pode fazer tal lucro...
Bem, se não houver paradas, tudo está bem ;))))
 
chepikds:
Bem, se você não tiver nenhuma parada, tudo está bem ;)))

Sem paradas em pequenos lotes com grande depósito. E para abrir um grande lote no fundo de um corretor com boas permutas positivas.

A propósito, no gráfico mensal EUR/Dólar o boneco terminará de desenhar a bandeira até o início de 2013...

 
Serg51:
A palavra "pista" é aceita?


Esta é apenas minha opinião e não estou impondo-a a ninguém, então "pista" também não conta))))

 
Patttern:
bons chepikds de trabalho
Obrigado pelo apoio moral! :)
 
Serg51:

Está tudo errado)))) E houve um tempo.... ficou de pé na lona e fumou... Gostaria que pudéssemos voltar a 95-96...)))

Se tomarmos como regra que a história se repete, então em 2013-2017 é possível um mercado de crescimento medido. Mas isso provavelmente não vai mais acontecer. A menos que após a 3ª Guerra Mundial ou Nibiru.

Aplicou uma estratégia semelhante ao novo https://forum.mql4.com/ru/38834/page410, mas a discussão é lenta.
 
strangerr:


Esta é apenas a minha opinião e não estou impondo-a a ninguém, portanto uma "dica" também não conta))))

Boa compra! Eu não compro ;), em uma tendência descendente de médio prazo, venderei novamente, mas o recuo pode durar de 2 a 3 semanas... Bem, ainda é um esboço preliminar, à noite, portanto será melhor pela manhã! :)
 
IgorM:

Hmm, você já verificou no testador de estratégia?

Já passei meio ano nestes testes, e outro meio ano aprendendo a desvendar o computador, não quero perder mais tempo com ele.

No testador, você deve verificar o TS determinando a direção e o ponto de entrada. Não há nada a ser verificado durante uma longa tendência. Você só deve usar o MM e selecionar os valores ótimos da etapa do pedido e TP. Tudo se fechará no lucro.
 
Serg51:

Sem paradas em pequenos lotes com grande depósito. E para abrir um grande lote no fundo de um corretor com boas permutas positivas.

A propósito, no gráfico mensal EUR/USD a boneca terminará de desenhar a bandeira logo no início de 2013...

O tema é interessante, eu mesmo o considerei muitas vezes, mas há armadilhas, quando o preço vai longe na direção oposta, acumulando volume, mas caso contrário concordo, o sistema funciona... Uma espécie de martin, ou algo assim...
Razão: