FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 313

 
IgorM:

Todos os ricos vivem há muito tempo em Londres, mas na última crise eles dizem que lá também foi ruim, casas foram vendidas por quase nada, bem, se um homem acredita que ele está bem e sempre estará bem, ele está certo em seu próprio caminho

Londres é agora a cidade errada... e o rio Tamisa não é o mesmo...
 
Serg51:
Londres é agora a cidade errada... e o rio Tâmisa não é o mesmo...

Sim, a grama não é a mesma e as vacas não são )))))))))))))
 
Sdimm:

Você vai congelar, Gina, não faça, e nós não vivemos em porões))))


sou do norte. gosto do frio o tempo todo).

Já o consegui por 24665 já em boo, mas acho que me antecipei.

 
 
strangerr:

Sim, a erva não é a mesma e as vacas não são as mesmas)))))))))))))

Está tudo errado)))) E houve um tempo.... ficou de pé na lona e fumou... Eu gostaria de poder voltar a 95-96...)))

Se tomarmos como regra que a história se repete, então em 2013-2017 é possível um mercado de crescimento medido. Mas isso provavelmente não vai mais acontecer. A menos que após a 3ª Guerra Mundial ou Nibiru.

 
Serg51:

Está tudo errado)))) E houve um tempo.... ficou de pé na lona e fumou... Gostaria de poder voltar a 95-96...)))

Se tomarmos como regra que a história se repete, então em 2013-2017 é possível um mercado de crescimento medido. Mas isso provavelmente não vai mais acontecer. A menos que após a 3ª Guerra Mundial ou Nibiru.


Em um como hoje foi melhor ficar de fora, como eu disse esta manhã, para não ser confundido com "recomendações")))

Comprado de 2476 sl 2434, primeiro comércio hoje.

 
Serg51:

Está tudo errado)))) E houve um tempo.... ficou de pé na lona e fumou... Eu gostaria de poder voltar a 95-96...)))

Se tomarmos como regra que a história se repete, então em 2013-2017 é possível um mercado de crescimento medido. Mas isso provavelmente não vai mais acontecer. A menos que após a 3ª Guerra Mundial ou Nibiru.


sim ... sim ... os anunos estão voando ... aaaaaaaaaaaa.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os anunos estão a caminho !!!!
 
Serg51: Está tudo errado)))) E houve um tempo.... ficou de pé na lona e fumou... Eu gostaria de poder voltar a 1995-96...)))
Se você fizer uma negociação por mês - você não poderá planejar nada. Não há padrões em grandes períodos. Tudo acima de uma semana é um caos. (C)(paukas)
 
strangerr:


É melhor não entrar num como hoje, como eu disse esta manhã, para não ser confundido com "recomendações")))

Comprado de 2476 sl 2434, primeiro comércio hoje.

A palavra "dica" é aceita?
 
Vizard:

jogá-lo fora...

Eu não entrei na automação, mas a marcação manual funcionou assim

%%80 dessas previsões funcionam em pips

No par EUR/Dólar, os níveis importantes são: 1.2727, 1.2659, 1.2631, 1.2604, 1.2551, 1.2514, 1.2441, 1.2409 и 1.2355....

Comprar: 1.2604 Tirar lucro: 1.2630
Comprar: 1.2634 Tirar lucro: 1.2655
Vender: 1.2512 Tirar lucro: 1.2445
Vender: 1.2440 Tirar lucro: 1.2412

Assim, métodos e abordagens diferentes podem funcionar






Razão: