[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 85

 
yosuf:

Desde que não se planeje um recuo com a visão da raiz da tendência principal (108 barras), a tendência ótima (84 barras) e a nova tendência (6 barras), todas mostram "compra pura":

Bem, você também comparou, um recuo de curto prazo com uma tendência H4. Bem, em geral, um recuo a curto prazo é pelo menos uma tendência para baixo na M1 :)

 
chepikds:

Você também comparou um recuo de curto prazo com uma tendência H4. Bem, em geral, um recuo a curto prazo é pelo menos uma tendência descendente na M1 :)na pequena TF (m1).

Você está certo, na M1 em retrospectiva de 500 barras, uma possível recuo foi detectado:

 

Minha previsão de 29 de setembro https://www.mql5.com/ru/forum/135428/page131#523405

No Eurobucks já foram trabalhados mais de 500 pips e estou seguindo a direção indicada até agora.

 
olyakish:

Minha previsão de 29 de setembro



sobre o Eurobucks já deu mais de 500 pips e até agora estou seg

uindo a direção indicada. Vamos fazer uma nova previsão! ou amanhã, 29 de outubro?
 

por enquanto o resumo está na pip....mas acho que eles usarão qualquer gota para adicionar à longs....

 
Vizard:

por enquanto o resumo está nos pips...mas acho que eles usarão qualquer gota para adicionar ao longs....

segundo que, não acredito em uma correção - já passamos por.... 1.4350 com correções de 50pp.
 
chepikds:
Vamos fazer uma nova previsão! ou amanhã, 29 de outubro?

.. .e, por enquanto, estou me agarrando a essa direção.

Eu não prevejo isso com freqüência.

Há uma direção, eu compartilho em pullbacks.

 
Tantrik:
secundado, não acredite na correção - já passou por.... 1.4350 com correções de 50pp.

o tempo está se esgotando ...os pontos em alta estão em jogo (antes do fim de semana)...por 1,41 poderíamos estar em baixa...
 
Enquanto escrevo isto, estamos à espera de 1,41
 

Parece que o MA 200 nos diários alcançou muitas pessoas tentando vender + ontem foi certamente um pouco demais.

Razão: