FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 307

 
sever32: 2. Não tire minha previsão completa. Demasiado para baixo, melhor do que apenas para cima)
não é possível subir de uma vez, o mercado está procurando onde está o dinheiro, acho que se ele recuou, mas não quebrou o mínimo de 1.247, então o dinheiro ainda está para cima, então 1.2540 tem que ir para ele
 
Roman.:


Não entre em uma conta comercial, mas em uma conta de investimento com a mesma senha e você ficará - feliz... :-)

É um buraco de merda, não uma empresa. Há uma discussão sobre o RuForum - eu mesmo ainda não o li...

obrigado. tenho 20000 agora :))))
 
plaza:

Aqui está a automação da teoria fractal, se você estiver interessado...


jogá-lo fora...
 
nexter:
obrigado. agora foram dados 20.000 :))))

Veja o vídeo (guia "Como começar") - o lucro de seus negócios não será todo seu... :-)
 
Vizard:


A compra pode começar neste nível...não entre em bermudas...se ela cair pelo conto você pode abrir um salto...embora o mestre seja o mestre, é claro...


Sim, vou esperar um pouco... do meu jeito se eu romper 2470 e depois descer, senão rastejar para o norte enquanto estou comendo uma xícara de café ))))
 
Vizard:


A este nível, a compra pode começar.... não entre em "shorts...." se for pelo conto que você pode abrir um "bounce....", mas o mestre, é claro...., pense por si mesmo...


Eles podem, certamente, não ser curtos. As pessoas persistem em não vender e ninguém as arrasta para baixo, elas estarão vacilando.
 
IgorM:
Acho que se o mercado descesse, mas não ultrapassasse o mínimo em 1.247, o dinheiro ainda estaria em alta, então deveria ir para 1.2540

Acho que não está procurando nada. apenas caminha e caminha. e caminha de tal forma que o dinheiro será perdido porque é o combustível para certas trajetórias.

Acho que o mercado tem sua própria MM.

 
OlegTs:
a libra esterlina comprada

Por nada. Os anfitriões geralmente recebem uma corrida por seu dinheiro nas Olimpíadas.
 
emotraid:

Sim, eu espero. Se eu atravessar 2470 então para baixo, se eu não atravessar então vamos rastejando para o norte enquanto eu estou comendo meu café ))))

Similarmente))))
 
sever32:
monitoramento vai mostrar)

Eu sei. Preparando... :-)
Razão: